sábado, 16 de abril de 2016

Lycopene NPPE


Nem preciso dizer que sou fã da marca NPPE (Chihtsai), porém esse produtinho não me impressionou. 

Não sou fã de máscaras, condicionadores ou leave-ins com a proposta de proteção da cor, exceto os shampoos, que na minha opinião, são vitais para cabelos com coloração. 
Por que shampoos com função de proteção da cor são tão importantes e os demais nem tantos?

- Shampoos com proteção da cor possem pH baixo e ingredientes que proporcionam limpeza sem abertura demasiada de cutículas, protegendo o córtex onde se encontram os pigmentos.

O motivo que não me deixa comprar máscaras, condicionadores e leave-is color protector é que todas as máscaras e condicionadores que uso possuem pH abaixo de 4, logo já fazem a função de fechar cutículas.



Mas voltando ao Lycopene, é uma máscara aromática cremosa cor de pêssego e que deixa uma sensação refrescante no couro cabeludo.
Classifiquei como hidratação, pois foi esse o resultado abtido após os testes. Mas então, porque eu não me impressionei?

O Lycopene, eu diria que é um produto para cabelos que não precisam de muitos cuidados, ou seja, cabelos sadios. Levando em conta o alto custo e o melhor desempenho em cabelos lisos, ondulados e saudáveis, eu não o recomendaria como prioridade com relação a tratamento.

Beijocas. 

3 comentários:

  1. Nunca fui doente pela NPEE, nao; amo o leave in da SH RD (nao curto o efeito da máscara da linha, e acho cara pra deixar meus fios tao duros, sem nem ser uma mega reconstrução, mas reconheço ser um bom tratamento). Amo a máscara Energizing, mas detesto o shampoo da linha com todas as minhas forcas (os pHs dos shampoos da NPPE sao mto assustadores!) (Tenho uma amostra do shampo SH e até hj nao usei de trauma desse outro).
    Confesso que com meu histórico somado a sua resenha a linha do tomate lindinho deixou de me dat vontade (já tive curiosidade nela)...
    Amo taaaantoooo suas resenhas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo blog e pelo retorno! Gostei bastante das suas colocações pois te achei bastante consciente! E por isso gostaria da sua opinião sobre o seguinte: posso usar um creme alisante tipo Gold Black da Amend e fazer uma Selagem em seguida c/um produto da Salon Line por ex.? Tenho cabelo muito volumoso e pinto de loiro 7.0 pois tenho a cabeça toda branca. Não tenho nada contra cachos mas detesto o volume e mesmo que esteja hidrataado, o volume me incomoda. Quero tirar o volume, porém não quero mais fazer as tais escovas, botox e por aí vai... o que acha? Grata!

    ResponderExcluir
  3. A pior parte é o preço mesmo né amiga... e também que nunca consideramos que as empresas, mesmo as gringas, também fazem a linha de manutenção e aquela linha mais potente, vivo conversando isso com as meninas aqui porque na cabeça delas tudo que é importado é mais potente que qualquer outro!!!

    Por isso as resenhas são tão importantes. A gente sabe se faz manutenção, se trata profundamente, pra quem é indicado e porque e se vale a pena gastar.

    Adorei os detalhes sobre o produto.
    E te ver aqui de novo.
    Beijão

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails