quinta-feira, 24 de março de 2016

Creative Crazy Colors Ice Green AltaModa



Voltando às resenhas, resolvi começar com um produtinho que já faz parte da minha rotina, as colorações fantasia. No final da matéria tem uma foto do motivo de ter um arco íris no meu banheiro rss..

Confesso que não levei muito a sério a proposta da Creative Crazy Colors à primeira vista, a caixa não me vendeu.  Passei um bom tempo olhando para a mesma enquanto minha prima, a pessoa que iria utilizar, não parava de falar. Visivelmente ansiosa e nervosa com a mudança da cor. Afinal não é muito comum mamães da minha cidade terem os cabelos verdes. 


Trata-se de uma coloração temporária com efeito condicionante, e como a maioria das similares do mercado, não contém amônia ou peróxidos (água oxigenada). 

Como toda coloração fantasia, ela exige descoloração prévia  quanto mais você descolorir, mais fiel a cor será. Por esse motivo não é recomendada para pessoas que possuem alisamentos, já que estes fios normalmente não suportam descoloração. Mas se você já leu essa matéria aqui do blog, sabe que não é impossível desde que seja feito por um profissional qualificado.

O que eu achei:
A cor do produto na embalagem é turquesa (que eu achei até mais bonita do que a cor que realmente fica), mas não se preocupe, fica verde sim. A tonalidade vai depender do grau de descoloração. quanto mais claro estiver o cabelo antes da aplicação, melhor.
Possui um aroma docinho agradável e rende bem.
Após enxaguar, os fios ficam macios com sensação tátil de condicionados.

De início ela queria descoloração global, mas consegui convencê-la a fazer mechas largas e tonalizar com tons de roxo, azul e verde.
Para o roxo usamos violeta de genciana e para o azul (que quase não aparece) usamos azul dimetileno.

Com flash e...

Sem flash.

Abaixo, as mudanças cabelísticas da filhota nos últimos 3 anos. Hoje ela mantém azul.

Beijocas...


4 comentários:

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails