terça-feira, 12 de junho de 2012

Resultado Dia dos Namorados Ervas Naturais + Eu♥Cabelo


Segundo o departamento de marketing da Ervas Naturais, responsável por escolher apenas uma declaração, essa foi uma tarefa dificil afinal foram muitas declarações acaloradas e apaixonadas.

E a frase escolhida foi....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

"A mais linda forma do amor só acontece quando você está por perto. Só sei amar porque amo você." (FERNANDA C.A.C) E-MAIL nandinha3575{a}........

Já entramos em contato com a Fernanda que vai receber o seu prêmio nos próximos dias.


Obrigada a todas que participaram =)


Beijocas...


domingo, 10 de junho de 2012

Revista + Brinde Inoar III


Na revista Cabelo&Cia de Junho vem de brinde um vidrinho (amostra) de Óleo de Rosa Imperial da Inoar.

Pelo visto está virando hábito, vamos torcer para que mais empresas resolvam aderir a essa prática que só traz benefícios a empresa e apresenta opções ao consumidor.

A Cabelos&Cia é uma revista para cabeleireiros vendida livremente, não precisa ser cabeleireiro para comprar.

Olha quem encontramos na página 181... Ervas Naturais =)
 
 
A revista custa R$11,90 e vem lacrada, o frasco do óleo dessa vez não veio lacrado num saquinho.
 
 
PS:
O resultado do concurso de Dia dos Namorados atrasou por minha culpa, não tive como acessar nos últimos dias e acabei atrasando o envio das frases para a empresa =D assim que receber o resultado, informo aqui no blog quem foi a vencedora =)
 

Beijocas...

 
 
 

sexta-feira, 1 de junho de 2012

PRO: Dacov Keratin Extreme Professional (Lançamento)

A linha Keratin Extreme é lançamento da Dacov, uma marca jovem que chega ao mercado para conquistar seu espaço entre as grandes marcas profissionais.


Recebemos para testar o kit Keratin Extreme que é um kit de reconstrução, vamos às considerações?

O que diz a marca:
Pensando na recuperação e reparação dos fios a Dacov desenvolveu o KES - KERATIN EXTREME SYSTEM: um tratamento inteligente, elaborado com ativos nanotecnológicos, que identificam as deficiências do fio e agem exclusivamente na reparação da fibra, aumentando sua resistência e proteção, consequentemente, proporciona um cabelo com aparência mais saudável e com um brilho duradouro.


Inovador tratamento dos 5 R’s:

Reparação capilar e ação antioxidante 

Reposição de aminoácidos
Reconstrução dos fios
Reposição hídrica
Recuperação extrema

Estão presentes em sua fórmula esferas de Vitamina E, Queratina Hidrolisada e Vegetal, Hair Complex e Nanotecnologia.


Shampoo Cleasing Keratin System - 1000ml - pH5
Formulado com ativos que promovem a limpeza dos fios, deixando-os hidratados, macios, brilhantes e preparados para receber a Máscara Capilar Nutrition Nano Keratin System + E.

Máscara Nutrition Nano Keratin System + E - 1000ml - pH4
Enriquecida com esferas que promovem uma explosão de Vitamina E, um importante ativo antioxidante; Queratina Vegetal e Queratina Hidrolisada que permitem a restauração da fibra capilar e a reposição dos aminoácidos perdidos pelos fios, deixando-os nutridos, macios e saudáveis

Balm Crystal Nano Keratin System - 250ml - pH4
Formulado com complexo vegetal, blend de aminoácidos responsáveis por restabelecer a integridade dos fios e ativos nanotecnológicos que penetram na fibra danificada, permitindo a reparação e selamento das cutículas dos fios que passaram por agressões físico-químicas. Possui ação termoativa.

Site: http://www.dacov.com/ E-mail: sac@dacov.com SAC: (11) 4305-6758

O shampoo é perolado e forma espuma abundante, do jeito que eu gosto, contém keratina hidrolizada.

A máscara é branca cremosa com micro-esferas de cor azul. A textura é fluída e de fácil aplicação. Contém proteína hidrolizada de trigo, milho, soja, keratina hidrolizada e esferas de vitamina E.

O balm é um spray líquido, possui um blend de aminoácidos (Arginina, Sericina, Glicina, Alanina, Lisina, creatina) e Pantenol.
O primeiro resultado que percebemos logo após a primeira aplicação, além do perfume, é a hidratação. Principalmente nos fios lisos, ondulados e anelados. Nesses tipos o produto respondeu de forma magnífica, deixando os fios extremamente macios e sedosos.
Nos fios frisados, cacheados, crespos e quimicamente tratados ele se desenvolveu melhor a partir da segunda aplicação. Notei aumento da resistência a partir da terceira aplicação. 

Em média executamos 4 semanas de testes, porém nas modelos mais próximas como filha, irmã, mãe e eu, acabei fazendo 5 semanas, mesmo já tendo um posicionamento final na quarta semana. 
Meu cabelo vinha de um estado lastimável por conta de alguns testes desastrosos, ao final da quinta semana estava desembaraçando meu cabelo após o banho e acabei arrebentando alguns fios na pressa, me assustei com o barulho do fio rompendo e tratei de fazer o teste de resistência novamente. O fio estava 90% mais resistente comparado ao inicio dos testes.


Os melhores resultados foram observados em cabelos naturais com baixa resistência, cabelos com danos por coloração, excesso de fontes de calor (escova/prancha) desnutrição por falta de cuidados, porosidade excessiva e falta de elasticidade.


Mais uma linha profissional aprovada!




Beijocas...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails