terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sigilo pra quê, né Cazza Hair?


Como vocês sabem, 90% das minhas compras são pela internet e dessas, 80% são produtos para cabelo. Já comprei em muitas lojas on line, dentre elas no Cazza Hair, como minha mãe tem cadastro lá há um tempinho, acabo usando a conta dela para realizar minhas compra, por isso o destinatário é Deborah.

Voltando ao assunto, se fosse uma compra internacional eu teria morrido em R$ 363,00 em taxas... rss (rindo para não chorar).

O lance principal é que não se pode colocar o valor do conteúdo exposto na embalagem dessa forma, privacidade ZERO, se fosse uma sex shop a caixa seria estampada de braulios e pixiricas?

Tudo bem, controle interno dos conferentes, tanto faz, então quando chegar no estagio final, na hora de despachar cobre com a fita preta oras.

Na caixa não veio nota fiscal impressa, não é obrigatório, já que a mesma foi emitida no e-mail de confirmação da compra, mas se fosse o caso, a nota poderia vir anexa como na foto abaixo, ainda sim OMITINDO valores pagos.

Para quem acha que é muita fumaça com apenas um fósforo, procure na internet a quantidade de encomendas que misteriosamente "sumiram" durante o translado. Imagina se você estampar do lado de fora o valor do conteúdo???

Pra piorar estamos tendo problemas com o CDD dos Correios da minha cidade, essa caixa mesmo foi recebida por um vizinho, sendo que cansamos de dizer que se pagamos por 3 tentativas de entrega, volte amanhã!


Sobre o recheio da caixa, umas reposições e coisinhas novas, conto em breve. Não pretendo parar de comprar no Cazza Hair, a variedade de produtos, as promoções e rapidez na entrega ainda falam mais alto.



14 comentários:

  1. Carla, você acha melhor comprar na Cazza Hair do que no belezanaweb. Os preços são melhores????
    Valeu!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho loja preferida, antes de cada compra costumo fazer uma cotação e algumas vezes até uma simulação entre as lojas que mais compro, comparando até o frete... rss.. Pão dura mode ON... rsss

      Excluir
  2. Carla que puta sacanagem hein...
    Fala sério, essas perfumarias virtuais precisam aprender um pouco sobre privacidade, porque depois se some o pepino fica na sua mão (e na deles).
    Eu moro em prédio, odeio quando a "aparece" o que comprei, pra que ne?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda essa é uma eterna briga, atendimento-logística-correios... Quem sempre perde somos nós, por mais que no final das contas o bendito produto seja entregue, no meio do caminho teve um dorzinha de cabeça... Bjs

      Excluir
  3. Mas que coisa! eu já tive (compras internacionais)coisinhas perdidas, imagina a trabalheira se essa caixa "se perde" e desde quando vizinho pode receber? Se o endereço é numero X é numero X não numero Y.
    Ainda bem que terminou tudo bem.

    ResponderExcluir
  4. Verdade Nádia, tô numa briga constante. A cada nova compra nova briga. Mas e a sua compra perdida? Encontraram??? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu ver desde 2010 compras que não recebi: mascara para cilios da Maybelline, uma caixa com quase uma duzia de esmalte (reembolso do site),caneta, um kit de pinceis replica MAC (esse foi triste).
      Tudo que posso compro com rastreio agora.

      Excluir
  5. Nossa que coisa FEIA!!! nao acho correto colocar o valor assim

    http://produtostopdegama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fiz minha primeira compra nesse site no início do mês e só depois da compra feita é que fui ver no Reclame Aqui a quantidade de pessoas descontentes com essa loja. A principal reclamação é justamente com a demora da entrega. Como falei fiz minha compra no dia 08 e só foi chegar no dia 27, e moro a menos de 50km da loja! Achei que demorou um pouco, mas os preços são ooteeemos!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Carla, espero q possa responder minha pergunta =)

    Meu cabelo tem escova definitiva com tioglicolato, e no geral os fios ficam ótimos, lisinhos (o natural dele fica entre o anelado e o frisado). Porém, ele tem umas partes mais "grossas", um pouco mais cacheadas, e nessas partes, alguns dos fios alisados ficam com um aspecto mto estranho... como se tivessem "dobrados", "mastigados", não sei explikar... ficam com um toque áspero e com partes dobradas mesmo, principalmente nas pontas, mas ocorre no fio todo... fica tipo fios de esponja de aço (sendo q natural ele não eh assim de jeito nenhum)... não sei se deu para vc entender, rs... mas gostaria de saber o que deve ser isso? e qual deve ser a causa?

    Obrigada e beijos

    ResponderExcluir
  8. Mulher, que situação viu .. Não conhecia essa loja mas vou dar uma olhada pra ver se os preços saão bacanas!

    ResponderExcluir
  9. Eu trabalho em uma empresa de informatica e mandamos pelo correio, e é uma exigencia dos correios mandar a NF do lado de fora, segundo nos foi informado, em cada CD do correio tem um posto da federal que verificar os produtos sem NF, e é preciso colocar o valor para seguro da carga, no caso de extravio o correio paga o valor da NF, se não tem valor declarado o valor pago é de R$50,00. Eu no impulso fiz uma compra nesta loja que o preço estava muito bom dos produtos da Deva que uso, depois que me dei conta que não tinha pesquisado nada sobre a loja e fiquei preocupada, fico mais tranquila agora!!! Vlw pela informação

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails