quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sebastian Suedeluxe Reconstrutor

Estava selecionando algumas resenhas antigas largadas pela metade e decidi publicar as que já estavam prontinhas, vamos fechar essa semana na companhia de bons produtinhos =)

A proposta do Suedelux no rótulo é bem convencida, tipo "O cara". Como é Sebastian pode bancar a marra... rss...
Ele foi o meu produtinho do Strawberry que foi tributado junto com o condicionador da Senscience, encontrei a venda no mercado livre, quem tiver curiosidade sobre ele não precisa comprar lá fora, o preço está parecido.

Bom, já tenho o reconstrutor da minha vida, agora vamos explorar opções para você encontrar o seu reconstrutor. Fique de olho na TAG Reconstrução pois em breve testaremos mais reconstrutores.

O que diz a marca:
Sebastian Suedeluxe Reconstructor é um reconstrutor feito com proteínas orgânicas para ajudar a reconstruir a estrutura dos seus cabelos. Sebastian Suedeluxe Reconstructor repara o cabelo poroso, estressado ​​e difícil de pentear. Fornecendo umidade para as áreas mais críticas. Adiciona brilho, elasticidade e maleabilidade para o seu cabelo.

O que eu achei:
O cheiro não é maravilhoso mas a textura é agradável, fica entre reconstrutor e nutrição. Quando aplicado ele confere um pouquinho de emoliência, mas nada fenomenal. Sua instrução de uso é como a de um condicionador, mas preferi usar como reconstrutor finalizando com uma máscara de nutrição, hidratação ou o condicionador Hydre também da Sebastian.

O saldo foi bom em todos os tipos de cabelos, vale a indicação como um reconstrutor suave para ter em casa, pode usar semanalmente até o fio se restabelecer sem o risco do fio saturar. Recomendo, mas lembre-se de fazer o teste de resistência antes de usar um reconstrutor, se possível consulte um profissional.


Beijocas...




2 comentários:

  1. Quanto? Eu queroooooooo! Precisooooooooo! rsrsrs!
    Ótima tarde e um bom feriadão, Carla! =)

    ResponderExcluir
  2. A linha sebastian é tudo de bom mas , não é indicado para todos os tipos de cabelos por este motivo fica muito suspeito suas aprovações sempre sem excessão . A marca não é perfeita para todos os cabelos . Favor rever suas posições com relação a marca que nem sempre é a oitava maravilha do planeta . Desculpe mas é minha posição mediante testes feitos com a marca inclusive quando se trata de reconstrução que deixa os fios horrendos .

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails