domingo, 3 de abril de 2011

PRO: Revistas sobre Cabelo

Tô por aqui bem tristinha por não ter ido a Hair Brasil, como eu previa, ainda não estou legal para viagens. Meu tratamento está bem chatinho, esqueci de tomar o remédio um dia e no dia seguinte meu corpo também se fez de "esquecidinho", foi como se eu nunca tivesse ingerido nenhum comprimido de metformina, ou seja, os sintomas voltam do zero!


Mas falando sobre o tema de hoje, quem também não pode ir a feiras em outros estados, uma boa opção de atualização são as revistas que você pode comprar em bancas de jornal, livrarias ou quiosques.

Hoje boa parte das matérias das revistas acabam saindo da internet, você que tem acesso a internet e sabe utilizar para pesquisas já está na frente, porém as revistas oferecem passo a passo, aprofundamento em temas específicos e em alguns (poucos) casos brindes de produtos, quando era assinante da Be Fashion recebia muitas amostras e sachés, da Cabelo&Cia já recebi alguns, o mais funcional foi um pente plaquete da Gaspar para fazer mechas, da Cabelos&Cosméticos já recebi uns sachés, da Viva Beleza já ganhei alguns dvds, nesta última a publisher é a Gillian Borges, acompanhei o trabalho dela por anos na Cabelo&Cia e acho que a presença da Gillian torna a Viva beleza uma revista promissora, vale a pena incluir na sua próxima compra.


No cenário nacional a Cabelo&Cia é lider, a revista cresceu e está quase tão pesada quanto a Vogue e o precinho também está ficando mais salgadinho.

Esse mês a revista está trazendo um dvd com o passo a passo dos looks Balayage Riviera da última campanha da L'Oréal Professionnel.


No interior da Revista você tem uma amostrinha de um tratamento da Truss.


Ponto negativo para a qualidade da embalagem do saché/estocagem da revista. O saché de shampoo veio completamente vazio e as páginas seguintes úmidas e coladas =(

Vocês sabem que não fazemos resenhas com pouca quantidade de produto, então fica a dica para quem deseja experimentar esse produto da Truss, esse trio é de reconstrução seguida de nutrição.


A revista é voltada para o publico profissional, mas nada impede que você cliente possa adquiri-la.


Minha recomendação final para você profissional é a mesma de sempre. Leia tudo, questionando TUDO. A única coisa imutável são as técnicas universais que embora podem ser apresentadas com variantes, o resultado é o mesmo. No mais, questione!


Sites das revistas mencionadas e outras revistas voltadas ao universo "cabelístico" são: Cabelo&Visual, Cabelos&Cosméticos, You Brazil, Estética Brazil e Cabelos&Cia


Beijocas...



10 comentários:

  1. menina, eu comprei uma cabelo e cia que tinha a Guilhermina Guinle na capa, e nao sei se sou que não tenho olho clinico mas me parecia propaganda de ponta a ponta! rsrs só produtos...
    Fiquei bem frustada porque paguei 10,90.
    Elas são sempre assim?

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. eu gosto mto de ler revistas, mas não tenho costuma de comprar essas especificas de cabelo...uma boa dica...gostei do post!!

    http://maquiandobymel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá...eu comprei a revista Viva Beleza..achei muito legal..boas dicas.
    Boa semana e melhoras..smackkk
    Nane

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla saindo um pouco do assunto gosto muita da seu blog e da profissao de cabelereira.Estou pensando em fazer um curso da Embelleze o que vc me diria ? Sabe se é bom? bjssss

    ResponderExcluir
  5. OIII,gosto muito de como voce escreve,e de como é comentada cada novidades.Bjos

    ResponderExcluir
  6. eu fiz assinatura da Cabelos e Cia.como serei assinante ganharei revistas promocionais que não vende nas bancas só para assinantes adoro me informar..afinal preciso disso né para minha formação..leio muitos sites sobre cabelos adooooro ...

    ResponderExcluir
  7. Raphaela eu iniciei o curso no Instituto Embelleze a 3 meses e estou amando..quanto conhecimento e técnicas estou aprendendo é muito bem aplicado a forma de ensino os materiais as aulas, teóricas e praticas são bem explicadas e divertida tenho um instrutor ótimo...procure um Instituto mais perto de onde você mora e vá fazer uma visita eles irão tirar todas suas dúvidas.... bjs

    ResponderExcluir
  8. BIA: São sim, infelizmente. A revista possui muuuuuita propaganda e agora que está maior (páginas e preço), tem ainda mais propaganda! rss... Infelizmente 80% de "Escovas Milagrosas", mas garimpando dá pra encontrar algumas tendências, técnicas, passo a passo...
    Queria que as matérias se aprofundasse mais, mas pego tanto erro que desisto =(

    MEL: As melhores são as que citei, existem umas só com modelo de corte e custam poucos reais, mas são fotos que você encontra na internet de graça! =)

    NANE: smackkk(2) Obrigada linda =)
    É uma revista relativamente nova, se não me engano possui somente 11 edições, mas tem potencial para crescer e brigar com a grande!

    RAPHAELA: Pra mim o grande problema no Embelezze é a obrigação de durante o curso só usar produtos Embelezze. Porém o Senac também possui limites, minha turma por exemplo só teve acesso a uma linha do início ao fim.

    LISANE: Obrigada pelo carinho =) ♥

    GIH: Deixei de assinar revistas pois meus cachorros fatiavam em mil partes... rss.. Mas você fez um bom negócio!
    Aê menina, já está até dando dicas! rss...

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  9. Oie Carlinha, atrasada no comentário..mas ó comprei a Revista Cabelos&Cia , compro todos os meses, mas deixei d comprar de duas ediçoes atrás..mas me senti mto completa com essa da Deborah Secco, e o kit da Truss de cauterização a frio veio em bom hora pois fui fazer ombré hair..aquela técnica q descolore só as pontas..e meu cabelo lógico emborrachou! E o kit foi perfeito pois nada melhor q um cabelo emborrachado pra usar esse kit, eu fiz, e amei, não vou dizer q fez milagre, mas melhorou e muitooooooooooooo o fio...e usei só metade...não está tão emborrachado, não está espigado..na próxima certeza que vai recuperar pelo menos 75%!
    Fiquei feliz e tentada a comprar toda estação da Truss de tratamento!!
    A revista está maravilhosa...a técnica de balayage de riviera é maravilhosa e explicada perfeitamente..
    Bjos!! Não sei se vc concordou rsrs...

    ResponderExcluir
  10. Carla e Gih ,muito obrigada.Vou fazer o curso da Embelleze.E Carla espero ser como voce uma ótima profissional...bjsss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails