quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Resultado da promoção Top Comentarista


Estava pau a pau, entre Vanessa, Adriana, Rosemara e Hestia, porém no último dia (20/11) a Héstia não comentou, comentando somente no dia 25/11 =(
Como a Hestia entrou na parada depois do inicio da minha planilha fui marcando no sentido inverso e os comentários válidos eram a partir do dia 15/10... Não foi dessa vez amiga =(

Voltando a briga... rss.. Meninas vocês se acotovelaram! rss... Espero que não fiquem de mal por só uma levar o kit! Pois bem, como 3 pessoas empataram resolvi colocar por órdem alfabética e sortear entre as 3.

















Brincadeira!!! As outras duas não sairão de mãos abanando!

Lugar: Kit com Shampoo, Condicionador, Leave-in, Máscara de Hidratação, Spray de Brilho e Reparador de Pontas da Vector.
Lugar: Kit com Shampoo, Condicionador, Leave-in, Spray de Brilho e Reparador de Pontas da Vector.
Lugar: Kit de Tratamento da Yang (Surpresa!!)

Então vamos as sorteadas....


Clique para ver melhor.

Parabéns meninas! Enviem os endereços para enviar os presentinhos ♥

Beijocas...



8 comentários:

  1. Uhuuuuu

    Adorei!! fiquei muito feliz queria muito o kit!!!!!

    Obrigada Carla!!!

    ResponderExcluir
  2. E a outra promoção que era até o dia 30/11, Carla? Quando sai o resultado?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ebaa tres vencedoras, mais que promoção foi esta? hahaha viajei agora hahaha

    Beijks

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaaaaa!!!!! Nossa muito bom,adorei participar dos comentários estava me sentindo,quando não tinha tempo de comentar no mesmo dia do post,ficava desesperada para não perder a promoção.
    Parabéns,meninas!!!
    Beijos....

    ResponderExcluir
  5. Ahh tudo bem flor, não tem problema não. Eu até já sabia que não ganhava porque entrei depois mesmo. Mais eu comentei com coração e cada recadinho que deixei foi com muito carinho. Vou estar sempre aqui mesmo não tendo ganho nada
    parabéns pras 3 meninas que levaram mimos lindos e com ctz vão ficar muito felizes

    ResponderExcluir
  6. Ah mais posso falar?
    chega deu uma dorzinha no coração quando vc disse ''bincadeira'' jurava eu tava no meio dos mimos
    hahahahah
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Gata vc nao sabe como suas materias me ajudam na minha vida profissional sou o unico profissional que conheço que nao usa formol, formoldeido, ureia, garbocisteina e etc.... Parabes pelo seu blog sempre acomapnho ele....Irah Silva/ Fortaleza, ce.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails