quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PRO: Escovas e Pentes

Todo mundo tem suas preferências quando o assunto é escova e pente, por isso hoje vamos falar sobre as minhas, até hoje.
Você deve estar se perguntando sobre as marcas, pois bem, quando comecei minhas cabeçadas nos cursinhos, fiz um curso de penteados pela ProArt, ainda não sou fã de penteados, tenho 0,3% de habilidade para esculpir cabelo... rss.. Mas acabei me apaixonando pelos produtos da marca.


1 - Escova Raquete:
Essa escova de pentear é muito indicada também para quem faz Alisamento, desde que alisei o meu cabelo pela primeira vez que todo profissional me indicava.
É uma boa pedida também para secar cabelos lisos com o auxílio do secador.

2 - Escova Profissional Tourmaline 9303
Ideal para alisar todos os tipos de cabelos
Pedra Tourmaline - Rica em íons negativos: Os íons negativos das cerdas da escova, selam as cutículas e neutralizam a eletricidade estática dos fios, proporcionando mais brilho e maciez
Cabo Comfort Gel: Cabo anatômico desenvolvido com alta tecnologia, proporcionando ao profissional conforto e firmeza.

Eu amo essas linha de escovas!!! Tenho tendinite e com ela consigo trabalhar minimizando os sintomas. O cabo possui um gel é que é super confortável na pegada. Além de ser super leve, o corpo é de cerâmica que mantém constância de temperatura.

3 - Escova Profissional Tourmaline 9361
É a mesma escova citada acima em circunferência maior, a média. Não tenho a grande e tenho várias desse tamanho. Essa circunferência me permite alisar de um cabelo na altura do ombro até um longo. A Grande é mais indicada para cabelos extra longos e para isso já tenho a nº 6 aí embaixo.

4 - ProArt Escova Profissional 2186-15N
O corpo térmico da escova aquece rapidamente pelo calor do secador e mantém a temperatura, aumentando o rendimento do brushing.
Essa é a minha escova preferida para alisar raiz em cabelos crespos, ela segura bem os fios fazendo com que eu não precise ficar puxando e esticando exageradamente. Geralmente quem possui esse tipo de cabelo sofre na hora de alisar raiz e tenho muito orgulho de não queimar nem repuxar o couro cabeludo das minhas clientes.

5 - ProArt Escova Profissional 2186-25N
É a mesma escova citada acima, com circunferência maior. Apesar de amar a pequena, não curto muito essa. Ela fica mais gostosa de usar quando vai envelhecendo, a diferença de altura das cerdas me incomoda um pouco quando nova.

6 - Marco Boni Arte dei Capelli 7984-T - Ø70mm
Escova térmica em cerâmica que mantém a temperatura uniforme, agilizando a secagem. Cerdas naturais de javali (reduz volume) e nylon ionizado (antiestático). Cabo anatômico reforçado em borracha para maior conforto e aderência. Indicada para alisar, modelar e dar brilho aos cabelos sensíveis
.
Comprei essa por que amei o corpo de cerâmica, ignorei minha tendinite e pirei com esse modelo. Comprei logo a maior e de cara vi que quando o assunto é escova, tamanho não é documento. Ela é gostosa de usar e alisa rápido, porém é bem pesada.



1 - Pente ProArt 6C 401:
Eu adoro esse pente para corte por nenhum motivo especial, simplesmente o acho bem confortável.

2 - Pente Wall:
Esse pente veio junto com a máquina de corte e eu o adoro para desembaraçar cabelos muito embolados.


3 - Marco Boni Ion:
Esse é o meu preferido no mundo todo (sentiu o drama?). O conforto, pegada e desempenho dele são fantásticos para desembaraçar, pentear, estilizar e pranchar. Infelizmente não encontro mais para comprar, ele não saiu de linha por isso ainda não encerrei minhas buscas... rss.

Essas são escovas de uso pessoal

1 - Escova com Bolinha: Comprei essa escova na Beauty Fair do ano passado para substituir a minha amada da Avon que infelizmente partiu dessa para melhor =(
Apesar de eu não ter dado crédito essa cumpre perfeitamente bem o seu papel, que é desembaraçar meus cabelos =)

2 - Escova Avon: Acho que conheci essa escova em 1997 e desde então sempre tinha 2 ou 3 em casa de estoque. Infelizmente eu não calculei bem o meu estoque e a Avon tirou de linha =(

Beijocas...

PS: Chegamos a 800 seguidores, obrigada ♥. Ainda essa semana as novas promoções.

8 comentários:

  1. Que legalll esse post!!!

    Adoreiii...

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu a pena pra mim, pq tinha umas q eu não dava "muita coisa"! Bacana!!! Gostei =)

    ResponderExcluir
  3. Eu amo seu blog e semprei venho aqui ler as novidades
    parabens

    bjks
    http://coisasdapripri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o post!Sempre acompanho o blog, muita coisa mudou no meu dia dia por causa dele.Continue assim!bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei... muito muito muito mesmo!!!
    so queria pedir que abordasse o assunto dreads de lã, dreads lock, nagô, e afins no blogger pqtbm é muito interessante, principalmente pra mim que uma vez ou outra faço no meu cabelo (dread de lã) Vlw Carlinha... bjusss

    ResponderExcluir
  6. Eu vivo numa saga em relação a pentes e ecovaas, só vivo perdendo (dentro de casa) compro outras! na hora da arrumação encontro todas, imagina o arcenal? a 1º da pro art é igual a da avon? em relação a qualidade?

    ResponderExcluir
  7. NAH: Obrigada ♥

    LÊ: =P

    PRI: Obrigada =)

    MARCINHA: Obrigada pela confiança =D

    CAMILA: Vou tentar.

    VANESSA: Eu diria que é um pouco melhor do que a da Avon, só que é larga, eu não consigo desembaraçar meu cabelo com escova larga =/

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  8. Vamos entrar em contato com a Avon, e solicitar que fabriquem de novo?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails