sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Obrigadu ♥

Teve momentos em que esse ano voou, já em outros parecia que estava nas costas de uma lesma, rápido ou devagar o ano já acabou. Graças a Deus! rss...

Foi um ano de mais conquistas do que derrotas na minha vida pessoal e profissional. Foi o ano em que eu mais coloquei Deus em prova e o ano em que Ele e eu estivemos mais próximos.

Foi um ano pobre financeiramente, afinal fazer blog não me remunera... rss... Porém rico a nível intelectual e amistoso.
2010 foi o ano em que o blog me fez rir e chorar em vários sentidos.

Foi o ano em que finalmente viramos ponto-com-ponto-bê-erre e recebemos o primeiro convite para a Beauty Fair como Blog (formadores de opinião).
Foi o ano em que fomos citados num site de Notícias (Extra) e fizemos uma matéria para uma revista (Ainda é segredo... rss).

Foi o ano em que eu recebi mais e-mails do que dou conta de ler e conseguentemente responder. Foi mal meninas e meninos =/

Foi o ano em que eu passei mais tempo do que deveria na frente computador, virei inúmeras noites pesquisando temas, respondendo e-mails e lendo blogs.
Foi o ano em que tentei conciliar salão com blog e com isso dormi de menos, namorei de menos, curti minha filha e amigos de menos.

Foi um ano de parcerias de sucesso e muitas portas fechadas na cara.
Um ano em que muitos acreditaram, outros duvidaram e outros nos fuzilaram, mas saímos vivos... rss...

Foi um ano em que a estrela do nosso sucesso foi você! Leitora e leitor que lê, ouve, questiona, nos ensina e também aprende, levando o conhecimento adiante.

Só tenho a dizer muito obrigado, conto com você em 2011, 2012, 2013...

"Quem elogia não precisa ficar me mandando elogios, enquanto quem critica sente a necessidade de querer aparecer de alguma maneira" Maurício Cid blog Não Salvo.

Beijocas e Feliz Natal...





6 comentários:

  1. E esse também foi o ano que encontrei esse blog maravilhoso e de responsa.rs. Você é uma linda e uma super profissional. Tudo de bom neste ano que começa e muita luz e paz pra você e sua família. Bjo

    ResponderExcluir
  2. E esse também foi o ano que encontrei esse blog maravilhoso e de responsa.rs. Você é uma linda e uma super profissional. Tudo de bom neste ano que começa e muita luz e paz pra você e sua família. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Esse ano foi um ano importante pois encontrei muitos amigos aqui no mundo do blog!

    ResponderExcluir
  4. Que continuemos a ter vc pertinho (via mundo virtual), pois pessoas integras de alma e coração são preciosas demais.... Agradeço a vc por todos os esclarecimentos, dicas e o carinho que tem com todos atravez do blog, que continuara sendo e fazendo um sucesso enorme.

    Desejo tudo se Melhor que DEUS possa lhe proporcionar e abençoar... Bjos, sucesso, alegria, paz, saúde, amor... na ordem que vc achar melhor....rsrs

    ResponderExcluir
  5. mtas alegrias, vc merece!

    que o blog faça mais e mais sucesso, pq eh maravilhosooooo

    ResponderExcluir
  6. "Quem elogia não precisa ficar me mandando elogios, enquanto quem critica sente a necessidade de querer aparecer de alguma maneira" Maurício Cid blog
    Amei a frase!
    Mas vou elogiar, ok?
    Parabéns pelo blog e pela transparência de expor suas opiniões sem meias palavras.
    Gosto de gente assim!
    Bjsss... e um Feliz Ano Novo para vc e família!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails