segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Kit Travel Energizing na Sakura Cosméticos


Para quem ainda não teve oportunidade de experimentar o kit Energizing da NPPE e não conseguiu comprar na promoção do site Cabelos Lindos, corra!!!
O kit de viagem está por R$ 26,85 no site
Sakura Cosméticos!

A Sakura está dando vale desconto de 10% para as leitoras do blog é só digitar "NATALSAKURA" no fechando da compra no campo "Cupom de Desconto"

Beijocas...



10 comentários:

  1. Onde "achamos" um tal cupom de desconto? pede lá... fiquei muito interessada rsrsrs... :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa,
    Ih amiga... vou ficar devendo =(
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. Sakura,
    conheci vcs através do eu amo cabelo e comprei pela credibilidade da Carla.
    Mandei pro sac da Sakura hehe!
    Adoro o blog! Vou falir com as dicas rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla Figueira, vou perguntar de novo. Gostaria que vc me tirasse uma dúvida se for possível. Queria saber se vc conhece a marca Cadiveu, e sua linha plástica dos fios. Quero saber os danos q podem causar a curto, medio ou longo prazo. Quais as informações vc tem do produto ou da marca? É confiável? Adorei o seu blog. Bjos! :)

    ResponderExcluir
  5. CAMILA: Você vai amar o produto, pode anotar e o cheiro então???

    NATÀLIA: Amiga você não existe!!!

    AMANDA: Eu particularmente não uso e não aprovo nenhum produto que alise sem mudança estrutural interna, independente da marca.

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  6. Olá Meninas, pra quem ainda está em busca do Kit de Viagem Energizing, na Sakura Cosméticos está saindo por R$26,85 e não é só isso não até o dia 31/12/2010 tem uma vale desconto de 10%, é só digitar "NATALSAKURA" no fechando da compra no campo "Cupom de Desconto" e terá mais um descontinho, corre lá e aproveita:
    www.sakuracosmeticos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla, obrigada pela dica! Adoro seu blog, visito diariamente! Ahn, e hj me lembrei mto de vc e de tudo oq vc posta aqui. Por causa dessa reportagem q saiu na globo.com: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/12/dona-de-casa-sofre-queimaduras-apos-fazer-escova-progressiva.html
    Acho q vc deve estar até cansada de ver isso ocorrer, mas realmente é mais um alerta para quem ainda utiliza essas "escovas" no cabelo. Tenho q agradecer à vc pela transparência tb, graças aos seus esclarecimentos eu não faço progressiva de jeito nenhum e sou muitoo feliz! hehe
    Sucesso!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ahhh q triste, comprei antes do desconto especial pro blog... Mas num vejo a hora de chegar o produto ^^
    otima dica Carla!!! ^^

    ResponderExcluir
  9. oi carla gostaria de tirar duvidas sobre meu cabelo ele é cacheado mais muito volumoso tanto que nao consigo usalo solto. gostaria que vc me add no hotmail(rejanevitorino20@hotmail.com) se possivel. assim poderiamos conversar com mais privacidade. ha eu amo o seu blog ele tem me ajudado muitoooooooooo.ha sua filha é uma fofa Rejane

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails