terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fekkai Shea Butter Hair Mask


Fekkai Shea Butter Hair Mask Restorative Intensive Hydrating Treatment, o nome é grande e os benefícios também.
Andei numa vibe Fekkai e não podia deixar de experimentar essa máscara de nutrição a base de Karité. Comprei no Strawberry há mil anos e paguei em torno de R$ 85,00.
O que diz a Marca:
Máscara Capilar com Manteiga de Karité é o tratamento vital para cabelos secos e rebeldes que não tem brilho. Esta máscara restauradora com manteiga de karité pura fornece condicionamento intenso e umidade que anseia cabelos danificados.
Para obter melhores resultados: Aplique uma generosa quantidade de produto nos cabelos úmidos. Deixe por até 20 minutos para maximizar os resultados. Depois lave com shampoo e enxágue bem. Uso semanal.

Composição:
Água; Cetearyl Álcool; álcool estearílico; álcool Cetearyl; estearato de glicerina SE; C12 Alquil Benzoato 15; oleato decilo; Carthamus tinctorius (Óleo de sementes de Cártamo); Helianthus annuus (Óleo de semente de Girassol); Ceteareth 20; Cloreto Stearalkonium; parkii Butyrospermum (Manteiga de Karité); Óleo de semente de Macadâmia Ternifolia; Dimeticona PEG 12; fragrância (Perfume); Pantenol, Proteína Hidrolisada do Trigo; Prunus Armeniaca (Pó de sementes de Damasco); Calêndula (Extrato de Calendula Officinalis Flower); Daucus Carota Sativa Armeniaca (Extrato de Cenoura); Prunus (Extrato de Flor de Damasco); Persea gratíssima (Óleo de Abacate); palmitato de retinil (Vitamina A) acetato de Tocopheryl; BHT; EDTA Dissódico; Imidazolidinyl Uréia; Metilparabeno; Propylparaben; Methylchloroisothiazoline; Methylchloroisothiazolinone; Yellow 5 (CI 19140); Red 33 (CI 17200).

O que eu achei:
A máscara possui micro sementinhas, é super consistente e chega a ser difífil retirá-la da bisnaga. O cheiro é agradável e não fica forte depois de lavar. A sensação tátil no momento da aplicação é parecida a de um reconstrutor, não fica macio.

Usei várias vezes e não notei grande emoliencia, é aquele tratamento lento e sem muito resultado aparente, mas está agindo. Os benefícios são sentidos a longo prazo. Recomendo para ser um produto de uso semanal ou quinzenal, mas sem expectativa.


Beijocas...



11 comentários:

  1. Olá Carlinha tudo bem?
    Eu nem te contei, tenho feito vários cursos de cabeleireira.. mas como aqui em Curitiba o Senac é muito fraco, estou fazendo por módulos, mas ôôôo dificuldade de encontrar um curso de transformação, é muito difícil, só se usa progressiva. Ninguém me explica como se faz o tal teste de mechas, nem nos cursos de colorimetria. Eu sei que não é profissional, mas Salon line e Essenza, quebram o galho? Me ajudaaaaaaa

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha!!!!
    Que saudade amiga!!!
    Pois é, curso de transformação é super dificil de encontrar, procure jornadas Técnicas oferecidas por perfumarias e lojas para cabeleireiros, filtre tudo que ler e ouvir, vai aprender muito, mas vai ouvir muita caca...
    Você se refere a Salon line e Essenza em que sentido, química?
    Eu uso Matrix e Wella e gosto muito. Ainda tenho pretenção com Avlon...

    Não some não =)

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,tudo bem linda?Afh!To ficando uma 'perguntadeira',mas fazer o que neh.Acho você muito sincera em suas opniões.Bom,vamos la:quando vc compra pelo strawberry demora quanto para chegar?E você paga imposto?Mais uma dúvida:qual a melhor marca de guanidina em sua opniao?Uso guanidina mas meu cabelo ta tao fraquinho.Fico tao tentada a fazer progressiva,mas seu blog me afasta essa hipotese.rsrs.É isso,desculpa a enxurrada ta.Bju

    ResponderExcluir
  4. CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS - LUXO E EFICACIA

    Experimente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada exclusivamente NA NUTRIÇÃO dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    VC VAI ADORAR...........................

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  5. LAH: Em média minhas compras no Strawberry demoram de 15 a 30 dias, nunca fui taxada, sempre compro valores baixos, salvo o Fekkai que me preparei para ser taxada caso fosse, pois não vende no Brasil.
    Atualmente tô usando a Guanidina da Matrix e tenho conseguido excelente resultado, além de não arder!

    Beijocas...

    JACQUES: Na verdade você não contribuiu não, a menos que seja de interesse da empresa que o blog teste o produto, nos enviando para teste, peço encarecidamente que pare de comentar.
    Grata!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!Sempre tive receio de comprar no Strawberry.Mas vou tentar e espero também não ser taxada.rs. :*

    ResponderExcluir
  7. Olá Carla Figueira, eu estava pesquisando umas informações sobre cabelo e cheguei em seu blog. Mas como ele tem muitos posts, nao olhei tudo, entao gostaria que vc me tirasse uma dúvida se for possível. Queria saber se vc conhece a marca Cadiveu, da linha plástica dos fios. Quero saber os danos q podem causar a curto, medio ou longo prazo. Quais as informações vc tem do produto ou da marca? É confiável? Adorei o seu blog. Bjos! :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla,

    Mas que pena, mais um produtinho que a gente se decpeciona né? Ás vezes queremos ir com tudo e ver milagres, mas gente como profissional sabe que isso não é possível. Uma máscara para deixar os cabelos sedosos ecom brilho que eu gosto e recomendo muito é a Illuminating Mask da linha Semi di Lino Diamante Illuminating, da Alfaparf o nome já diz tudo né? Ela tem Alto conteúdo de Manteiga de Karité, proporcionando hidratação e elasticidade às fibras. O extrato de Sementes de Linhaça fecha as escamas, deixando os cabelos excepcionalmente brilhantes. O imediato efeito condicionador elimina os nós dos cabelos devolvendo-lhes a sua natural maciez. #ficaadica

    ResponderExcluir
  9. LAH: Também espero que você não seja taxada!

    AMANDA: Obrigada pelo carinho. A questão foi respondida em outro comentário.

    VANESSA: É para dar glamour... rss...

    AMANDA VIRFÍNIA: Obrigada pela dica, vou testar.

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  10. Comprei essa máscara Frederic Fekkai estava com uma super expectativa... me decepcionei! Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails