quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Club de Compras

Todo mundo já sabe que os clubs de compras vão dominar o mundo quando o assunto é compras. Que o diga minha shopaholic de plantão, minha irmã, que me faz comprar até o que não quero... rss..
Eu tenho cadastro em vários clubs, porém quase não usava, até... encontrar a minha prancha salve salve descontinuada da Gama em uma super campanha por volta de setenta reais, pra resumir comprei duas. Essa semana já comprei mochila pra minha filhota com desconto de mais de cinquenta reais, além de make do Kamura por preço de maquiagem de perfumaria.
No club citado acima (foto) você pode se inscrever direto no site ou então pode ser apadrinhado. Eu curto mais a 2º opção, quando você apadrinha ganha um valor que pode ser revertido em compras e o apadrinhado também recebe R$ 10,00 de cheque presente.
Se você ainda não faz parte me mande um e-mail que terei o maior prazer em te apadrinhar euamocabelo@gmail.com

Beijocas...



3 comentários:

  1. eu queroo!!!!
    hehehe
    prfiro a segunda opção tbm, por isso jah mandei meu e-mail e meu to aguardando, ma sem pressa querida!!! ocupadíssima... hehehehehe

    bjinhus!!!!

    ResponderExcluir
  2. AMiga, eu tô esperando 6 campanhas da Privalia. Sou apaixonada peo clube.
    Bjkssssss
    Saudades e aparece antes do natal!!
    Bjksssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. CAMILA: Já mandei =P
    Cara eu tô no osso, preciso de férias de verdade =(

    NATÀLIA: Cara isso é um vício, estou esperando 3 encomendas... he he he... Também tô com saudade =(

    Beijocas...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails