segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Clear Hidratação Intensa


Semana passada recebemos uma caixinha com os produtinhos acima e hoje, depois de uma semana de exaustivos testes em vários tipos de cabelos, vamos contar nossa opinião. Lembrando que essa matéria não é um publieditorial (R$).

Todo mundo está careca de saber que produtos anticaspa ressecam os fios e fazem uma verdadeira esterilização/decapagem em cabelos com "escova agressiva".
A nova proposta da Clear é juntar anticaspa + hidratante.
Se sua descamação é branda você pode recorrer a produtos comerciais, porém se a descamação for intensa, com odor ou pruridos procure um dermatologista!

O que diz a marca:
A nova linha, chamada Hidratação Intensa, possui uma formulação sem sal (utilizam outros espessantes) que combina ativos anticaspa com a tecnologia Clear Tech Soft que hidrata os cabelos, tratando a caspa sem ressecar os fios, garantindo um tratamento completo e diário contra a caspa.
A Unilever quer acabar de vez com o mito de que ou você tem caspa ou tem cabelos macios, pois muitos consumidores acreditam que produtos para combater a caspa sempre ressecam os fios.
Média de custo: Shampoo: R$ 7,99 Condicionador: R$ 9,70

O que eu achei:
Pra começar eu fiquei feliz com os produtinhos, mas não criei expectativa. O cheirinho é muito bom, mas sei que perfume não quer dizer nada.
Quando apliquei o shampoo meus dedos deslizaram, ele fez uma espuma cremosa tão gostosa que soltei um "Caramba!". Meu marido estava perto e veio saber o motivo do espanto, ainda levei um sabão sobre formular conceitos previamente.. he... he...
Sempre usei Clear nos períodos de maior stress da minha vida, mas essa espuma é novidade.
Quando apliquei o condicionador os fios ficaram molinhos, terapiei um pouquinho e a sansação era de estar usando uma máscara de hidratação.
Vocês sabem que eu não curto escovar cabelos quando uso só shampoo e condicionador, acho que toda agressão merece antes uma compensação, por isso sempre escovo meus cabelos somente depois de hidratar/nutrir/reconstruir, mas depois de todos esses efeitos positivos decidi escovar e o resultado foi fantástico! Recomendo.

Beijocas...




17 comentários:

  1. Que bom que você gostou do produtinho, eu nunca usei esses shampoos anticaspa e talz nunca gostei mas eu nunca sofri mesmo de caspa, ainda bem
    Mas se um dia eu precisa já sei que vou ter um bom shampoo a usar

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal!Adivinhou ao fazer essa resenha, fiz progressiva e estava sofrendo com a caspa, mas estava com medo de usar esses produtos anticaspa com medo do ressecamento.adorei, vou comprar.bjossss

    ResponderExcluir
  3. Carla que dica boa, vou comprar

    ResponderExcluir
  4. O clear resolveu muito o meu problema da caspa, porem toda vez que uso cai bastante meu cabelo, não sei o que acontece =/
    vou testar esse ai

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PELO BLOG!
    VIM VISITAR E ADOREIIII. ESTOU SEGUINDO.
    DESEJAMOS QUE O ESPÍRITO DO NATAL ESTEJA PRESENTE EM TODOS OS DIAS DO ANO NOVO.
    ELIZA MASSIA
    CAIZA COSMÉTICOS - PORTO ALEGRE
    DICOLORE PROFISSIONAL

    ResponderExcluir
  6. Ahn, bom saber, pois mta gente fala bem do Clear..q é o melhor anti caspa..com certeza vou indicar!! bjuuk

    ResponderExcluir
  7. ai que otimo saber dissoooo

    sou obrigada a usar pelo menos uma vez na semana shampoo anti caspa :(

    ResponderExcluir
  8. adorei o blog
    ótimas dicas
    bjinhos
    http://nayaravinhadelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. POxa legal! Esse novo eu nunca experimentei mas o antigo eu usava sempre o da minha irmã, não sou de ter caspa mas não sei porque( não sei se é excesso de leave in ou o do shampoo pode ser? rsrrs) mas às vezez me dá e daí o meu socorro é o clear da minha irmã( eu usava o antigo) q deixa o cabelo brilhoso e mais sedoso tbm, não sei os fios ficam mais finos.
    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  10. Ola, gostaria de saber sua opiniao sobre essa escova de london SEM formol, se é verdade mesmo.

    http://todaperfeita.com.br/escova-london-aplicacao-passo-a-passo/

    Escova London
    A escova london não usa o famoso formol encontrados nas progressivas e atualmente nas madeixas das celebridades, sendo um tratamento semi-definitivo de relaxamento desenvolvido na Inglaterra
    A escova london ou também conhecida escova inglesa tem a vantagem se ter um efeito mais natural. O produto reconstroí o interior da fibra capilar.
    Sendo a base de um concentrado de produtos como albumina, aminoácidos e queratina. A reconstrução dentro da fibra capilar ou córtex é feita pela albumina que hidrata e da um efeito de cabelo liso realmente natural.
    A escova também é indicada para aquelas que tiveram cabelos danificados por outros produtos pois a escova recupera a massa capilar e aminoácidos perdidos.
    É possível fazer lavagem e usar grampos no primeiro dia de aplicação sem problema algum. E também sem restrições para praia, piscina e pratica esportes e nem necessário o famoso teste de mechas.
    A escova inglesa poderá ser aplicada em cabelos alisados, descoloridos, tinturados, com mexas e relaxados. Sempre tendo um ótimo resultado. O tratamento deve ser repetido a cada 6 meses.
    A escova é composta com os seguintes produtos:
    Shampoo de Limpeza profunda etapa 1
    Frasco de Escova Inglesa etapa 2
    Frasco de Neutralizante / Selante etapa 3
    Lave com o shampoo indicado e seque os cabelos;
    Passe o produto da escova inglesa deixe agir o tempo estimado;
    Seque e pranche todo o cabelo lave e neutralize;
    Faça a escova e pranche os cabelos e pronto.

    ResponderExcluir
  11. Oi de novo!
    Bom, como minha raiz é mega oleosa, sempre tive de usar anticaspas, e o Clear foi o que melhor resolveu o problema sem detonar meu cabelo (que, como já falei, vive sofrendo com descolorações e colorações). Mesmo o Clear pra cabelos coloridos não deixa meus fios ressecados. Agora vou testar esse aí e depois te conto.
    Beijos!
    Eliane

    ResponderExcluir
  12. FERNADA: As formulações para caspa são implacáveis com os fios, esse realmente deixou show.

    MARCINHA: =)

    VANIA: =)

    VANESSA: What???

    ELIZA: Obrigada.

    BITTERFAIRY: Pode indicar esse Clear sem medo.

    CINTIA: Testa e depois me conta.

    NAYARA: Obrigada.

    LÊ: Pois é, excesso de leave in principalmente aplicado perto da raiz aumenta a caspa sim...

    SAMARA: O blog possui várias matérias que estão marcas com a tag ESCOVA, lá você encontra a verdade por traz dos benefícios milagrosos. Infelizmente não cito marcas, hoje tudo termina em processo...

    ELIANE: Vira e mexe eu recorria ao Clear, mas essa nova linha foi além. Vale a pena. Depois me conta.

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  13. Gostei, vou experimentar!!!!

    ResponderExcluir
  14. Uso e recomendo, é uma beleza, adorei !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. É os produtos que uso desde 2010,gostei não parei mais encontrei uma vez o creme de massagem meu cabelo ficou como se fosse feito no salão, como o produto é bom não encontrei mais .

    ResponderExcluir
  16. Só uso clear,só não encontro a mascara de idrataçao

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails