sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

3 Meses = 4 Cores...

Finalmente todo o processo dos últimos 3 meses, a penúltima cor eu nem cheguei a mostrar para vocês pois não me apaixonei...

Gostaria de ressaltar que meu cabelo estava loiro (9.0) e fui descendo a numeração de tons gradativamente (6646; 6660; 5554 até 4.0), tinta não clareia tinta! Se fizesse o caminho inverso agora não teria sucesso, para ficar igual a cor da caixa você tem que estar com o cabelo despigmentado.

Tive que aguentar minha mãe falando cada vez que encontrava uma caixinha de coloração pela minha casa... rss.. "Deixa de ser pobre, joga essa caixa vazia fora!" É tão dificil convencer a família que tudo que fazemos é experimental... rss... Como é bem dificil encontrar imagens de coloração pela internet, guardei todas as caixas. rss...

Minha meta pessoal foi atingida, consegui adquirir todas as "Oses"
que queria. E não, eu não sou louca! Acompanhem meu raciocínio.
Eu sou cabeleireira, meu banheiro é um reduto da nata. O blog faz parcerias e testa produtos para resenhas. Obter bons resultados num cabelo que é tratado a Moët & Chandon e Caviar é mole. Quero ver bons resultados num cabelinho igual ao da leitora que chegou ao blog pelo google desesperada. Ninguém fala melhor do que a pessoa que tem conhecimento de causa.
Minha meta ainda era usar mais um tom de vermelho e dois de violeta, mas essa danada aí debaixo me fez pirar! Resisti a olhar os cabelos da Kim Kardashian e Nicole Scherzinger desde que fiquei loira, mas desde que recebi a Plastic Dreams da Melissa que decidi ficar morena, again!


A escolha da marca também foi proposital, queria uma marca que fosse comercializada em todo território nacional, e que eu já tivesse usado e confiasse. Aliás, esse é o único produto Garnier que dá certo no meu cabelo =.

Espero que vocês tenham curtido as mudanças, porque eu A-M-E-I!

Beijocas...

O blog informa que todo o processo foi executado por uma profissional com poucos parafusos e esse processo não deve ser repetido em casa, sob risco de quebra, ressecamento, pontas duplas, emborrachamento e quebras ocasionais!


14 comentários:

  1. Flor postei sobre o Keratin restore que ganhei na promo :)

    http://www.horasvagas.com.br/2010/12/cabelos-keratin-restore-maxiline.html

    Adorei as cores dos teus cabelos.
    Ainda fico ruiva! Mas falta coragem pra torturar a parte virgem do cabelão xD

    ResponderExcluir
  2. Ficou bom o cabelo castanho. Essa é mais ou menos minha cor natural, mas parece que meu cabelo clareia qdo eu passo com tom 4 (apesar de q eu não tenho passado a cor pura, geralmente eu pego com reflexos quentes), aí fica mto escuro qdo eu passo tom 3.
    Esse é o chato da coloração de caixinha... Como é feito pra cabelos de tons diferentes, ele dá uma clareada msm se comprar uma no msm tom q seu cabelo é. Aí eu ñ consigo chegar num castanho médio. Ou fica escuro, ou fica mais claro.

    ResponderExcluir
  3. o marrom foi o que ficou melhor em vc, conta o que achou da tinta ressecou?? pra mim ultimamente todas estão ressecando

    ResponderExcluir
  4. Essa tintura 5554 pode ser passada em cabelos já pintados? Eu uso a 5.0, comprei uma caixinha dessa mas até agora não tive coragem de usar...
    Será que dá certo?

    ResponderExcluir
  5. huuuun .. qe liindo o seu cabelo!
    Eu não pinto, só dou uma descolorida -rsrsrs !
    Mas olha para falar a verdade , seu cabelo em todas as cores, ficou deslumbrante em menina ! *-*
    To bestificada kkk !
    As cores sao muito lindas mesmo !
    estou seguindo aqui ! Segue o o meu e visita lá, sou nova !
    Miiil beijinhoos @

    ResponderExcluir
  6. Também adoro experiências com meus cabelinhos! hihihi
    Não mexo com química porque não sou profissional, mas me aventuro com teste de mil produtos de tratamento e cortes sutis.
    Adorei a última cor, você poderia mostrá-la melhor pra gente? Saiu todo o vermelho? Bjs!

    ResponderExcluir
  7. o vermelhão te deixa lindona, #morriderir com o comentario da sua mãe! rsrsrs nem me atreo a fazer esse procedimento em casa. rsrrs

    ResponderExcluir
  8. Amei seu cabelo na segunda foto. Ficou um vermelho lindo. E as cores super parecidas com as das caixinhas mesmo né? sem contar que o cabelo mesmo depois de tantas mudanças ainda é lindo e tem brilho! Deus conserve
    beijos flor

    ResponderExcluir
  9. Adorei teu cabelo castanho.. mas ainda prefiri o vermelho

    ResponderExcluir
  10. Carla, voce é uma colorista de primeira!!!Ficou identico o tom. Parabens.

    ResponderExcluir
  11. CÍNTIA: Que bom que você gostou!

    MARI: Coloração é a parte mais chata na minha opinião =( e a parte em que mais fazemos arte e bagunça... rss..

    RITA: Todas ressecam, das profissionais até as de mercado. Coloração é química e cabelo com química tem que viver a base de hidra e nutri!

    DANIELA: Se o seu 5.0 deu ema desbotada pega sim, se estiver bem escuro não pega não e se a raiz estiver natural vai ficar bicolor.

    JOICE: Obrigada pelo carinho ♥

    MARI: Tratamento desde que não leve queratina nunca é demais!
    Antes de colocar uma nova cor eu deixei desbotar um pouco da cor antiga.
    Para escurecer depois do vermelho o ideal é colocar um tom de chocolate e depois usar a cor escura senão o escuro fica avermelhado.

    VANESSA: Também gosto do vermelho, mas os frequentes retoques danificam demais. Minha mãe é uma figura!

    HESTIA: Só ficou parecio com a caixinha por conta do cabel que estava loiro. Menina abandonei condicionador nesse período, troquei por máscaras e muita nutrição!.

    ROSEMARA: Vermelho é muito ingrato =(

    VANIA: Sou nada! rss.. =P

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  12. Obrigada mesmo por mostrar como ficam as 4 cores, acabei de comprar a 6646 e estava em dúvida de que cor ficará mesmo o meu cabelo, como ele está loiro atualmente posso confiar que a cor vai ficar próxima a da caixa realmente. Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Oi Carla, também adorei seu cabelo. Queria que você me ajudasse. Meu cabelo é um loiro escuro pra castanho claro, resolvi fazer mechas loiras, mas não saíram nem de longe o que eu esperava, um mês depois outra cabelereira jogou uma coloração loiro escuro, na intenção de colocar uma cor mais próxima o póssível da minha cor pra refazer as mechas depois, pq as que estavam no meu cabelo não tinha como aproveitar nada, pois nem gostei da cor e nem da espessura das mechas q ficaram bem marcadas em uns locais e em outros nem dava pra notar, parecia q o cabelo tava todo loiro. Minha dúvida é com quanto tempo o cabelo aguenta ser descolorido novamente?

    ResponderExcluir
  14. Olá o que preciso para tirar os tons de vermelho do meu cabelo. Estava com Borgonha ai passei o 5.1, mas ficou um castanho com reflexos avermelhados. Será que se eu passar o 4.0 ficara melhor e cobrira o vermelho? Obrigada

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails