sexta-feira, 23 de julho de 2010

QOD Cosmetic


A QOD COSMETIC vem conquistando cada vez mais clientes. Famosa no sul do Brasil por soluções cosméticas para linhas consagradas, a QOD decidiu criar sua própria linha de produtos. Hoje são mais de 36 produtos em linha, numa política de lançamentos de 10 novos produtos cada ano, mantendo-se na vanguarda da cosmetologia.

A QOD COSMETIC esta presente em mais de 36 países do mundo, com produtos desenvolvidos, dentro da linha, especificamente para cada região do planeta.

Shampoo e Condicionador Color Save - É indicado no tratamento de cabelos com coloração, tonalizantes e mechas. Equaliza o PH e restaura a fibra capilar com agentes hidratantes. Promove efeito protetor com seus silicones de baixo peso.

Ampolas Q5 (5vezes + Semi di Lino) - Q5 é um tratamento intenso de longa duração. Possui baixo peso molecular e penetração profunda na cutícula. Resultado de brilho, maciez e textura incomparável.

QOD Ice Silicon - Possui tecnologia de ponta. Reduz o volume e é indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente à aqueles ressecados ou com alisamentos. QOD ICE SILICON fecha as cutículas do fio protegendo e evitando que o sal, cloro ou sol ressequem ou agridam o resultado de seu alisamento. É indicado como pós escova progressiva, manutenção de química e finalizadores junto ao uso de secadores e pranchas.

Minha Opinião:
Linha Profissional: Não tive oportunidade de conhecer (ainda =)
Linha Cliente: A linha possui um cheirinho que me lembra melancia (mas eu sou daltônica de nariz... rss) O shampoo tem pH 5.0, quer dizer que não provoca abertura desnecessária de cutícula, o condicionador tem pH 3.5 que promove perfeito fechamento de cutículas, isso é, cutícula fechada não desbota coloração. A ampola é para uso semanal, por conta do baixo peso molecular sua absorção é rápida, você nota o resultado no toque. O reparador de pontas em spray facilita a aplicação.
Testamos em vários tipos de cabelo e o resultado foi bom do liso ao crespo!

Onde Encontrar QOD?
No site
http://www.qod.com.br
No twitter http://twitter.com/QODCOSMETIC


Beijocas e até a próxima

6 comentários:

  1. Dica legal, ñ conhecia essa marca ainda..
    Vou dar uma visitada no site

    =* t seguindo aqui, adorei o blog

    ResponderExcluir
  2. ótima dica essa sua, vou procurar esses produtos, falando sobre produtos para cabelo no meu blog está rolando um sorteio de uns produtinhos maraa para os cabelos da uma passadinha lá ....beijos

    jaquelinnemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi carlinha, realmente se errar a mao no reparador pesa mesmo!gostaria de saber sua opniao sobre reconstrutores estou na duvida se compro da joico ou da kpro, ambos tem queratina humana hidrolisada, so q o da joico é mais famoso e o da kpro e mais em conta.o da joico é importado e o da kpro é brazuca, ah e o da kpro vem mais...
    o q vc acha?beijinhos

    ResponderExcluir
  4. LI: Vale a pena, eu gostei muito!

    JAQUE:Parabéns pelo seu blog ♥

    JULLY: Respondi na outra matéria.

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  5. Também não conhecia essa marca.. vou a procura rs*.
    Gosto de seus Posts, pa no meu e segue, bjinhus!
    maniademulheer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. carla sei que vc não gosta de falar sobre progressivas mas a progressiva da q.o.d acabou meu cabelo desculpe não confio na marca não recomendo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails