terça-feira, 13 de julho de 2010

PRO: Vector Cosmeticos

A Véctor Cosmeticos é uma empresa em ascenção no mercado, focada em atender as necessidades de profissionais de beleza com produtos de formulação exclusiva, unindo natureza e tecnologia.
Atravez de análise de mercado a empresa percebeu a necessidade de linhas de manutenção de qualidade com preço acessível tanto aos clientes quanto aos profissionais.

A linha Profissional Harmony é composta por Shampoo; Reconstrutor Intensive rico em vitaminas, proteínas, Queratina, Proteína de Seda e fitoativos; Máscara Hidratante D'Zarm altamente emoliente; e Free Style leave-in defrisante pré-escova que também pode ser utilizado como modelador de cachos.

A linha de manutenção/revenda oferece excelentes opções de ganho para o salão por conta do preço acessível tanto para o salão quanto para o cliente e sem perder qualidade.

Shampoo: Excelente para todos os tipos de cabelos, sua composição enriquecida com queratina e aloe vera deixa seus cabelos macios e brilhantes. Ph

Condicionador: Rico em queratina e aloe vera e com alto poder de emoliência, confere aos cabelos hidratação na medida, resultando em cabelos soltos e fáceis de pentear.

Leave-in: Possui dupla função, Creme de pentear para estilizar seus cachos removendo a estática e controle de pontas rebeldes ou defrisante pré-escova facilitando a escovação e selando os nutrientes no córtex.

Máscara: Rica em Proteína, Silicone e Queratina, a Máscara D’Zarm vai se tornar a melhor amiga dos seus cabelos conferindo hidratação e selamento de cutículas. Resultado? Cabelos saudáveis de dentro para fora, macios ao toque e com brilho espelhado.

Oil Repair: Reparador de pontas de alta tecnologia com silicone volátil, quer dizer, não deixa os fios engordurados e com aspecto pesado.

Finish Spray: Spray finalizador que confere extra brilho e redução de frizz. Formulado com silicone volátil e delicioso aroma.

Minha Opinião:
Linha Profissional: As clientes amam o cheirinho (tipo Love Spell), o resultado é cabelo hidratado, macio e soltinho. O ideal é fechar pacotes de 4 aplicações (semanais), você sente a reconstrução depois da 2 aplicação.
Linha Cliente: Toda linha possui pH 4.5 (isso é ÓTIMO!!!). O shampoo não deixa o cabelo palha, o condicionador é super emoliente, a máscara de hidratação é para uso semanal, o pré-escova é um defrisante excelente para cabelos cacheados a crespo, não funciona em cabelos finos, fica pesado. A linha ainda possui reparador de pontas (não sou fã de reparadores, a maioria das pessoas não sabem usar) e spray de brilho para finalizar a escovação, o penteado, etc... As clientes amam o spray de brilho. Ambas as linhas possuem a mesma fragância. Nem preciso falar que tenho um kit no meu banheiro, preciso???

Onde Encontrar Vector?
No site www.vectorcosmeticos.com
No E-mail: vector@vectorcosmeticos.com.br
No Telefone: (21) 3339-2633


Beijocas e até a próxima

7 comentários:

  1. Oi querida, to com umas dúvidas e só vc pode me ajudar! Resolvi virar loira platinada, tenho luzes no cabelo e tintura koleston. Para igualar o tom eu posso passar desolorante no cabelo todo, mesmo tendo tinta ou é assassinato ao coitado? Outra coisa, meu cabelo é rebelde, sem forma...não adianta ter um loiro lindo e ele não se ajeitar! Por isso pensei em fazer um x-tenso, vc acha que é muita coisa? Quanto tempo eu devo esperar entre as quimicas?
    Muito obrigada mesmo!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!Descobri faz pouco tempo, estou lendo postagens antigas e adorando!!
    Vc fala aqui do reparador de pontas, apesar de vc não ser fã vc podia explicar pra gente como passar ou então o pq de vc não "gostar".Minha cabeleireira vive falando para usar!
    Bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    também quero tirar um dúvida,meu cabelo é super enrolado na raiz e o comprimento é liso pq faço relaxamento com guanidina da loreal ( force relax), irei retocar a raiz semana que vem e depois quero fazer uma plastica capilar da kerastase, a kerathermie, dizem que esse tratamento cicatriza a estrutura dos fios danificados dando a aparência de quando eram virgens, gostaria de saber se corre o risco desse tratamento interferir no resultado do relaxamento, voltando a ondular a raiz ,ou não preciso me preocupar pois uma vez bem relaxado com guanidina nunca mais voltará a ser enrolado como antes mesmo fazendo inumeras recosntruções e hidratações.
    desde já agradeço,
    parabéns pelo blog!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog ta lindo to te seguindo visita o meu e se gostar me segue beijão simara

    ResponderExcluir
  5. oi, sou nova por aqui e vou fazer uma pergunta q nao tem a ver com o assunto do post,ok?rsrs
    li que vc trabalha com a matrix opti smooth care, e queria saber se a mascara e boa e pode ser usada por quem tem guanidina, visto que é indicada para quem usa amonia?obrigado e beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Amo produtinhos de cabelo, to sempre comprando novos pra testar.
    Amei o blog, já to seguindo e adoraria se segui-se o meu tambem:
    http://enteddyada.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. RAQUEL: Amiga você está com raiva do seu cabelo???? (Brincadeira)
    Seu cabelo já tem histórico de coloração + descoloração (Luzes). Somente esses fatos já fariam o profissional pensar com cuidado com relação ao X-tenso. Não recomendo a descoloração global nesse momento, procure um bom profissional epeça para avaliar até onde você pode ir.

    FER: Tô terminando uma matéria sobre Reparadores de ponta.

    LUCIA: Não acredite em todos os beneficios que te falam, por melhor que esse tratamento seja ele não vai fazer o seu relaxamento sair. Pode fazê-lo sem medo! Vai tratar muito, mas não vai interferir no relaxamento.

    SIMARA e TEDDY: Assim que arrumar um tempinho eu passo no blog de vocês...

    JULLY: respondi na outra matéria.

    Beijocas...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails