quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lipo para Cabelo


Mais uma "escova" mirabolante na praça, cuidado!!!

O nome é novo (criativuuu), a fórmula é velha.

Nem tenho o que falar sobre....


Beijocas e até a próxima

Siga, comente, opine.
É fácil e rápido, basta logar com a sua conta Google (a mesma do Orkut)


4 comentários:

  1. Sempre leio, mas nem comento pq leio pelo Reader, então né..... mas tive q vir aqui, morri d rir com essa foto!! Aliás, vc fala sempre mal das escovas, mas eu adoro a London... fiz definitiva 2 vezes, na 1a ficou ótimo, mas na 2a, fiz em outro lugar e num aconteceu nd ao meu cabelo... aff... faltou luz no meio do processo, demorou umas 2h pra voltar e ficou por isso... mas já a London é um xuxu enquanto dura!

    ResponderExcluir
  2. Se a gente chega ao salão e pergunta: "Mas essa escova tem formol?", por que a pessoa tem a coragem de dizer "Não", com uma cara de quem não tem consciência. Eu, por exemplo, sou alérgica. E sou leiga. Chego ao salão e tenho que acreditar no que a pessoa diz? Já fiz essa tal de lipo, meu cabelo só ficou macio depois de DUAS semanas, quando senti que já estava saindo o efeito. Porque antes, o shampoo nem fazia espuma, parecia que não penetrava. E fiquei cheia de microbolhas e carocinhos no couro cabeludo, a cabeça coçava pra caramba, e os carocinhos doíam muito. Fora que fiquei com uma mega alergia na nuca. O que FOI isso que passei no cabelo? Como pode a pessoa vender uma coisa e te passar um produto que até pode matar? Pior que eu explico que sou alérgica, tenho problemas respiratórios... e o infeliz jura de pé junto que não tem. Tá faltando bom senso, honestidade, probidade e acima de tudo respeito ao próximo. E olha que foi salão grande. Pra depois não dizer que foi salão de beira de esquina.

    ResponderExcluir
  3. Se a gente chega ao salão e pergunta: "Mas essa escova tem formol?", por que a pessoa tem a coragem de dizer "Não", com uma cara de quem não tem consciência. Eu, por exemplo, sou alérgica. E sou leiga. Chego ao salão e tenho que acreditar no que a pessoa diz? Já fiz essa tal de lipo, meu cabelo só ficou macio depois de DUAS semanas, quando senti que já estava saindo o efeito. Porque antes, o shampoo nem fazia espuma, parecia que não penetrava. E fiquei cheia de microbolhas e carocinhos no couro cabeludo, a cabeça coçava pra caramba, e os carocinhos doíam muito. Fora que fiquei com uma mega alergia na nuca. O que FOI isso que passei no cabelo? Como pode a pessoa vender uma coisa e te passar um produto que até pode matar? Pior que eu explico que sou alérgica, tenho problemas respiratórios... e o infeliz jura de pé junto que não tem. Tá faltando bom senso, honestidade, probidade e acima de tudo respeito ao próximo. E olha que foi salão grande. Pra depois não dizer que foi salão de beira de esquina.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails