domingo, 11 de julho de 2010

Eu ♥ Cabelo Profissional

Você leitora que se enquadra na opção "Cliente curioso" na enquete ao lado já deve ter notado que o blog está cada dia mais inclinado ao lado profissional.

Devido a baixa qualidade no ensino de massa, comprovado atraves de e-mails recebidos, o blog sente necessidade de ser mais técnico para atender os novos profissionais que estão sendo enviados para a guerra como soldados fortemente armados com a faca da cozinha.
São tantos relatos insatisfeitos por parte dos novos profissionais que meu espanto só aumenta, já não há amor por parte de muitos docentes. "E por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará. Mt 24 :12"

Profissional
O estudante de beleza capilar e o novo profissional se beneficiam com matérias objetivas sobre todos os aspectos da sua nova profissão, além de resenhas de produtos exclusivos para uso profissional. Quem adquire conhecimento possui poder. E você precisa aprender a usar o seu poder, hoje somos mais de 2 milhões de profissionais. Precisamos entender que nós damos as cartas quando negociamos produtos, afinal nós movimentamos uma boa fatia do pib nacional.

Leitor
O leitor (cliente) aprende sem firulas e floreios como cuidar de seus cabelos, fica por dentro das farsas e promessas milagrosas, em outras palavras: Quem adquire conhecimento possui poder. E você precisa aprender a usar o seu poder, esse mercado sem você não é nada!


Se você está aqui é por que também ama Cabelo!

Beijocas e até a próxima

7 comentários:

  1. Gostaria muito de uma dica,meu cabelo é loiro e fino,uso a coloração 12/1 da color perfect, e tenho um grande problema ele embaraça d+, dá muitos nós na nuca,conversei com um cabelereiro q me disse q isso é comum nas loiras e me indicou uma progressiva, só q fiquei com receio pq meu cabelo é liso, ele me disse q ajudaria a encorpar e selaria minha cutícula e sinceramente não botei fé pq meu cabelo já é liso e bonito não quero colocar mais química. Conhece algum produto pra me indicar?
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. obaa!
    vou adorar acompanhar tudo!
    pretendo fazer um curso pra me tornar cabeleireira, sou apaixonada pela profissão.
    :D

    ResponderExcluir
  3. Carlinha

    QUE TAL FALAR SOBRE TRATAMENTOS, PRINCIPALMENTE TINTURAS/TONALIZANTES PARA GESTANTES.

    TÔ NESSA FASE E ENLOUQUECIDA COM MEUS FIOS.

    BJS

    ResponderExcluir
  4. voltei hoje pra te seguir e vasculhar todos os posts anteriores, hahaha
    preciso de um help pro meu cabelo, está com queda :~

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha, oia eu aqui.. rssrsrsr... Eu amo você! sem demagogia tá? é de coração! O que seria de mim sem meu cabelo... o que seria do meu cabelo sem vc!? Já comprei os produtos... estou aguardando chegar. Ansiosa pra ter meu cabelo com vida dinovo. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Carla
    Como cabeleireira, vou amar seguir estas informações!

    Visite meu blog: http:gaspinha.blogspot.com, muitas novidades para cabelos.

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu blog. Tudo o que você falou é a mais pura verdade. E eu não sei o que é pior: cabeleireiro que tenta enrolar a cliente ou cabeleireiro mal-informado, que nem sabe o que tem naquele produto que ele quer passar no seu cabelo.
    Pergunta - que tipo de tratamento você acha indicado para cabelos com relaxamento da "X Tenso"?

    Grata,

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails