terça-feira, 28 de julho de 2009

Sebastian Originals Potion 9


Existem marcas míticas para uma aspirante a hair stylist, marcas que a pessoa (no caso eu) sonha desde que pegou a primeira revista mas que nunca encontrava para comprar e quando finalmente esses produtos encantados estão em casa é uma sensação muito boa!

O Potion 9 é um tratamento que repara o cabelo arrebentado e ressecado, ele age adequando-se às necessidades específicas de cada cabelo e substitui os aminoácidos perdidos dando-lhe corpo (repondo queratina) e brilho (selando as cutículas). Renova os cabelos secos, danificados ou finos.

Age progressivamente no cabelo melhorando os resultados a cada aplicação, também serve para um modelar proporcionando leveza, textura e movimento. Reduz o tempo gasto com outros tratamentos.

Contém extrato de Babaçu para hidratar; Extrato de Prímula para brilhar; Extrato de Rose Hip para restaurar; Extrato de Açafrão para renovar; Extrato de Amor Crescido para revitalizar; Extrato de Urucum para reconstruir; Extrato de Jojoba para reformar; Extrato de Lesquerella para finalizar; Extrato de Barragem para remodelar.
(parte do texto tirada do site cabelos on line)

O que a marca diz:
Originals Potion 9 Uma exótica viagem pela Amazônia inspirou a idéia para um produto capilar: um creme-gel contendo extratos botânicos renováveis e sustentáveis. Esta poção necessitou de 9 extratos essenciais para recompor a hidratação perdida, revitalizar o dano e rejuvenescer a condição do cabelo. E a magia não para por ai. Este tratamento fica no cabelo e, por ser portátil, é perfeito para estabilizar. Com Potion 9, Sebastian cria uma categoria original na indústria do cabelo.

O que eu achei:
A primeira vista não curti o cheiro e a textura melequenta, ele é gel creme.
Em casa eu tenho 2 extremos, cabelo liso (minha filha) e cacheado (me), apartir de agora sempre que der para testar também nos cabelos dela eu coloco aqui as informações.

CABELO CACHEADO: Assim que apliquei parecia que eu tinha aplicado um óleo, os fios ficaram com aquela textura de quando você coloca óleo. Penteei e esperei secar naturalmente, ele não modelou os cachos perfeitinhos, desisti de esperar e fui dormir com o cabelo úmido (gente isso é errado, mas casa de ferreiro... he he he). Quando amanheceu os cachinhos estavam amassados mas não Vanessa da Mata, porém a textura estava de algodão! NUNCA senti meu cabelo tão macio. Sei que ele é um tratamento progressivo, acredito que nas próximas aplicações fique melhor ainda!

CABELO LISO: No cabelo liso ele não deu a textura de óleo, parecia que tinha passado um gel, ficou aquela textura de gel fixador barato, penteamos e esperamos secar natralmente.
Quando começou a secar ficou parecendo que ela tinha escovado o cabelo, as pontas do cabelinho da Ayeska estão ondulando e ele deixou tudo lisinho, macio e brilhando demais, parecia um espelho.

APROVADÍSSIMO!


Beijocas e até a próxima ♥


7 comentários:

  1. Amei seu blog,flor!!!Muito bom!!!

    Tb comprei esse Potion 9 no mesmo site...entrega maravilhosa...muito rápida!!!Minha embalagem tb veio amassadinha, mas só a caixinha...Mas achei ótimo!!!Diz q ele é protetor térmico tb...uso como leave-in nos cabelos úmidos e deixo secar ou escovo....escovando ficou com um brilho lindo...Como vc usa?!?Beijos

    ResponderExcluir
  2. comprei um potion 9 mas a embalagem eh diferentee . esse o creme tb eh laranja ? bjoooooo (isabelaaarj@gmail.com)
    obrigadaaaaa

    ResponderExcluir
  3. ADOREIII!o blog!!adorei as dicas de produto...
    Gostaria de uma ajuda, qria saber se alguém já usou sebastian penetrait e 2 +1? qria comprar mais é muitooo caro, e queria saber se vale a pena mesmo.meu cabelo é ondulado e está descolorido(mechas)e está danificado.alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!!
    Adorei a dica do site. O produto é velho conhecido meu e, sem dúvida é show. Acabei comprando o penetrait treatment também porque é fantástico. O cabelinho tá implorando rsrsr.

    Minha filha está com 4 meses e o meu cabelo tá ressecado e caindo muiiiiito. Aliás, vc tem alguma dica pra cabelo caindo em decorrência de anestesia?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Através do seu blog descobri que o potion 9 mudou a embalagem. Estava maluca procurando esse produto, meus cabelos são dependentes dele. rssss
    Valeu!
    Ah, realmente o "Cabelos on line" é fantástico, entregam com agilidade e eficiência.
    Beijos,

    Shirley

    ResponderExcluir
  6. É o Potion 9 Lite? Qual a diferença? Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. onde compro esse sebastian potion 9?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails