sábado, 18 de julho de 2009

Piolho - A cartada final!

A maioria das minhas leitoras não tem filhos, mas um dia terão, mesmo as mais radicais um dia se rendem aos encantos de uma fraldinha suja e um sorriso babado.

Por isso vou revelar minha última estratégia contra os malditos piolhos, pode ser útil no futuro!

Há pouco tempo eu montei um verdadeiro campo de batalha e venci a primeira, mas não ganhei a guerra e cerca de 1 mês depois voltei a encontrar o
"parrudinho" passeando pelos campos capilares de minha filha, situações extremas pedem medidas extremas, então apelei para a única coisa que realmente acaba definitivamente com os piolhos, química.

Tinta de cabelo!


Como piolho é um problema que atinge mais as crianças, embora eu já tenha visto muita gente grande com piolho, as pessoas ficam receosas de usar química no cabelinho das pobrezinhas. Sabe aquela sua vizinha de cabelinho afro, ela usa relaxantes desde pequena e está viva, o mais importante é fazer o teste recome
ndado na embalagem para saber se a pessoa não tem alergia, se a criança já é alergica até a oxigênio nem pense!

Minha filha não tem alergia a nada, Graça
s a Deus, então eu comprei uma coloração da cor dos cabelinhos dela 6.0 (Loiro Escuro), o ideal é usar uma coloração da cor do cabelo da criança, assim ninguém percebe e não dá diferença quando começa a crescer, mas você também pode usar um tonalizante sem cor como o Clear da linha In Shine da Matrix. Mas como minha filha é minha filha... ela implorou pra ficar lo
ira!


Loira aos 7 anos não rola, nem a mais liberal das mães deveria cometer um ato insano desses, então eu comprei uma coloração 7.0 (Loiro Médio) um tom acima do tom dela. Você só nota quando está no sol ou quando a luz está mais intensa, ela está se sentindo a xuxa e eu agora sim coloquei um ponto final na história.



PS: Após a coloração foi feita hidratação com Energizing NPPE e escova de leve só para secar com Pure Veil protetor térmico Seduction da Alfa Parf .

Beijocas e até a próxima

14 comentários:

  1. Olha a cara de feliz dela!!! Lindinha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga.. ve se vc consegue me socorrer, li em um determinado site que o 9.02 da Richesse, tonalizante, tirava o amarelado e dava um tom pastel, mais ou menos natural aos cabelos com luzes, pois bem comprei e apliquei, daí ganhei um novo cabelo castanho acobreado meio mel..mas gosto memso é do loiro .. o meu tinha um tom lindo luzes, estava só um pouco amarelado ..o que faço? pod eme ajudar..bjkshttp://tata-amotudoquetraduzvida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Falanda em coloração!
    Queria saber se alguem sabe qual a cor do cabelo de Tayla Ayala! achei perfeita a cor. Quem souber me falee!
    nayamartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Minhas sobrinhas hoje uma com 17 e outra com 13, quando pequenas minha cunhada resolvia o problema de piolhos, somente com tinta no cabelo delas, pois os venenos não davam conta. Um abraço Fabi.

    ResponderExcluir
  5. bom agora ja tem , pentifino de aço que tira lendias e piolho eu tenho esse pentifino e otimo nao da trabalho em poucas horas fica limpinho os cabelos

    ResponderExcluir
  6. acabei de fazer esse esquema com minha filha... pintei os cabelos dela de castanho claro... espero q eu vença essa guerra infernal e esses invasores de cabelos sumam definitivamente.

    ResponderExcluir
  7. Ai espero q de certo kkkkkkk tenho 13 anos......
    Vou faze no meu....... Ja ia descolorir e pinta amanha msm.......
    Minha mae ja tava reclamando agr pouco.
    Thank you!

    ResponderExcluir
  8. Vamos supor, se eu tiver piolhos e lêndeas ou algum dos meus parentes, e chegar e pintar o cabelo, vai acabar com os parasitas?

    ResponderExcluir
  9. Fiz hj com minha filha ela tem 7 anos e tingi o cabelo dela de castanho claro e deu certo acabei com essa praga.dica quando tiver tirando a tintura passe o creme e vá enxaguando passando o pente fino as lêndeas sai tudinho eficaz sempre a tintura não é mito é verdade passei cor e ton e gracas a deus to feliz com os resultados

    ResponderExcluir
  10. Olá, o meu filho usa este spray repelente natural de piolho e nunca pegou piolho, usa sempre antes de ir para a escola ou brincar com outras crianças,
    ele pode ser encontrado aqui http://ispirato.wixsite.com/perfumes/repelente

    ResponderExcluir
  11. Meninas Seraa, aí tomará que sim ...
    Estou desesperada não sei mais o que fazer vou pintar também o da minha filha.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails