domingo, 26 de julho de 2009

Midollo ALFAPARF


Midollo foi meu primeiro produto profissional, comecei a usar quando fiz escova definitiva, é uma marca relativamente acessível e você encontra facilmente em lojas para cabeleireiros!

A primeira vez que comprei custou R$ 40 e dessa última vez custou R$ 28. Apesar de você encontrar facilmente (popularizou) ele mantém a mesma qualidade.

Após a Defintiva eu fiz balayage (sozinha) e fiz exatamente o que me falaram para não fazer (oxidante 40vol), eu queria testar mesmo e tive um corte químico seríssimo nas pontas. Fiz o meu corte padrão para tirar as pontas e comecei o tratamento com o Midollo toda semana.
Em aproximadamente 4 aplicações meu cabelo já apresentava um visual mais saudável.
Na loja virtual ASLVIP o kit (shampoo e máscara reconstrutora) está por R$ 49,99 e parcelam em 3x de R$ 17,68 ou 12x de R$ 5,28 ou à vista com desconto sai por R$ 44,99 + Frete (cerca de R$ 15,00 via PAC).


Considerações da marca:

Creme específico para reestruturar de maneira intensiva os cabelos processados quimicamente, enfraquecidos e desvitalizados. Sua Fórmula particulaemente rica em ingredientes ativos exerce uma açao nutritiva de longa duraçao que dá ao cabelo maciez e brilho extraordinário graça a presença de agentes condicionantes, o cabelo se torna macio e fácil de pentear.

Minhas considerações:
O Midollo é um Reconstrutor, assim como o Rigen ele deixa o cabelo com aspecto dificil se não usar um creme de hidratação para dar emoliência depois. Confesso que da primeira vez que usei (4 anos atraz) eu usava ele sozinho depois do shampoo e só, e o resultado foi muito bom!
Sabemos que TEM que usar um creme depois do reconstrutor, eu recomendo usar TODA a linha composta por Shampoo, Condicionador e Leave-in (era assim que eu usava) ou então após o uso da máscara use a máscara Semi di Lino.


Nota sobre a marca:
A Alfa Parf é uma empresa italiana com sede em Milão, foi fundada em 1981 e em poucos anos, graças ao empenho , dinamismo, seriedade e ao profissionalismo de sua estrutura técnica e comercial, alcançou uma posição de relevo no mercado mundial de produtos para cabelos. Hoje está presente em mais de 80 países, possuindo uma ampla gama de produtos com o mais alto grau tecnológico e científico. Produtos elaborados para satisfazer as exigências cada vez maior dos cabeleireiros. No Brasil a Alfa Parf desembarcou a cerca de 4 anos e vem conquistando dia após dia mais cabeleireiros. Trabalhando sempre com a imagem e a beleza. A Alfa Parf no Brasil é uma conexão on-line com a Europa, mais precisamente com Milão, que é a capital mundial da Moda.
Beijocas e até a próxima!

6 comentários:

  1. Carlinha, é esse que eu uso 1 vez ao mês, o meu cabelo está saudável, ele dá aquela esticadinha quando eu faço o teste. Também tenho em casa aquele peeling da Bonacure sabe? 3 passos. Mas daí acho que é demais para o meu cabelo, a minha mãe precisa mais desse kit do que eu.

    O que você me diz dos produtos da L'occitane para cabelo? Estou pensando em comprar uma máscara de hidratação. Ou seria melhor Fekkai?

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, tenho esse reestruturante midollo e ainda não usei, e segundo lí em seus comentários precisa de uma máscara hidratante após dele, não tenho da mesma linha. Então posso usar outra como a T-one da tânagra ou da A'vora você conhece? Ou é melhor usar da própria alfaparf, e o shampoo também?
    Grata, bjs
    Aurenice

    ResponderExcluir
  3. Olá tbem amo cabelo, rsrsrs me interessei por esta linha um a amiga minha usou o cabelo dela está divino, brigada pela dica, bjosss dá uma passandinha no meu blog, sou uma nova blogueira.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, essa máscara reconstrutora deve ser aplicada com que frequencia? 1 vez por semana ou a cada 15 dias? Posso aplicar a máscara de hidratação de outra marca?

    ResponderExcluir
  5. Carla, estou mais que feliz por ter achado seu blog... há 1 ano venho sofrendo com meu cabelo, pois num sei de onde tirei ideia de fazer uma progressiva e as pontas do meu cabelo estressaram e nada fazia com que elas melhorassem... sempre frizadas, secas, muito ruins... comecei a hidratar 2 vezes por semana, e a usar um reparador de pontas e nada de melhorar, o pior é que como tenho cabelos curtos, comecei a cortar as pontas secas, porém a parte ruim passa a ser imediatamente o ponto no cabelo que até então eu achava que não tinha nada... eu acho que a raiz está bem, oleosa como sempre, mas as pontas estão sempre péssimas, sempre que coloco a mão nos fios tenho a sensação que dormi de gel e eles ainda estão grudados... agora passei máquina 2 e já tá crescendo ruim de novo... o que posso fazer... ME AJUDA POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  6. Adoooro esse Midollo. salvou meu cabelo duas vezes depois de um corte químico! recomendo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails