quinta-feira, 23 de julho de 2009

Hair Care NPPE



Não eu não estou ficando esquecida, eu sei que já falei aqui sobre o kit da NPPE que vem com essa dupla aí acima, o que acontece é que quando eu falei eu os tinha usado poucas vezes e fiz uma avaliação preliminar, hoje vou falar mais um pouquinho para quem ainda não se convenceu.

Não vou repetir informação já citada então quem não leu da primeira vez é só entrar
aqui.

Encare a minha dica como conselho de mãe, essa dupla é fantástica!

O Shampoo tem cheirinho mentolado e faz uma limpeza intensa, aí você pensa: “Hum.. isso vai ressecar meu cabelo!” Logo depois aplica o condicionador e Voilá! O cabelo fica mais sedoso mas você ainda pode pensar: “Grandes coisa!” Espere o depois, especialmente se você escovar, prometo que você nunca viu seu cabelo brilhar tanto e ficar tão soltinho! Quer ver o resultado melhor ainda? Então espere a segunda e terceira aplicação, aí sim me fale o que achou. Na primeira aplicação você já nota diferença mas com o uso contínuo (cerca de 2 a 3x por semana) o resultado é fenomenal!

Shampoo e Condicionador com efeito de Hidratação, Aprovadíssimo!




Beijocas e até a próxima!


4 comentários:

  1. Ai me convida para uma tarde de beleza na sua casa? rsrsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. olá eu tenho todos os produtos da nppe no meu salão, precisando é só falar, se tiver também alguma dúvida pode perguntar, bjs
    http://www.essbeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom, tenho uma duvida, comprei esse kit da nppe, o leave in ja conhecia e super recomendo...mas estou usando a dupla( shampoo e condicionador) ma ssinto que meu cabelo esta asim com brilho e macio, so que sinto ele embaraçado e com volume..o que sera que acontece???????????

    bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails