quarta-feira, 29 de julho de 2009

Extreme REDKEN

Para quem não sabe a Redken assim como a Matrix, L'Oréal Professionel e Kérastase faz parte da divisão de cosméticos profissionais da L'Oréal. Das 4 marcas citadas, Matrix e Redken custam a mesma faixa de preço.

A linha Extreme é uma linha fortificante rica em lipídeos e proteínas indicada para cabelos danificados. Os cabelos ficam com aspecto saudável, flexíveis e brilhante!

O que diz a marca:
Shampoo:
Os cabelos danificados podem perder sua elasticidade, partindo-se com facilidade. Redken Extreme Shampoo reequilibra a taxa de proteínas interna e externa, graças ao exclusivo "3D Repair Complex" que reforça e hidrata os fios deixando-os mais sadios e mais disciplinados. Shampoo que limpa e recupera a força dos cabelos danificados, graças à ação das proteínas que reforçam a fibra capilar, às ceramidas que fortificam a cutícula e aos lipídios naturais que protegem a superfície dos fios. O resultado são cabelos fortes, macios e cheios de vida.

Condicionador:
Os cabelos danificados podem perder sua elasticidade, partindo-se com facilidade. Redken Extreme Conditioner reequilibra a taxa de proteínas interna e externa, graças ao exclusivo 3D Repair Complex que reforça e hidrata os fios deixando-os mais sadios e disciplinados. Extreme Conditioner fortifica os cabelos, reparando e reconstruindo as áreas danificadas desde a raíz. Possui Sistema Reparador Interbond-Complexo Reparador 3D que proporciona a reconstrução profunda para cada parte do cabelo.Graças a ação tripla da proteína, ceramida e lipídios naturais, fortalecem o córtex reparando as áreas danificadas reestruturando a cutícula. Alisa, desembaraça e restaura dando força e vitalidade aos fios.Após lavar os cabelos com o Redken Shampoo Extreme, aplique uma pequena quantidade do Redken Conditioner, massageie e enxágüe.

O que eu achei:
Tanto shampoo quanto condicionador possuem um cheirinho muito bom!
O Shampoo faz bastante espuma mas não deixa o cabelo com efeito palha, o condicionador não deixa o cabelo tão maleável quanto uma máscara mas a sedosidade é perceptível. Quando você enxagua percebe os efeitos positivos, mas o efeito mais visível é quando escova. Minha amiga o cabelo brilha muito e fica super soltinho, fica com uma textura lisinha e não fica pesado.

CABELO CACHEADO: Você sente a hidratação e com o uso contínuo esse efeito é potencializado, mas se não escovar o efeito mais perceptível é do leave-in que usar, se usar um leave-in "marromenos" você pode achar que o Extreme não fez efeito.

CABELO LISO: Incrível que o shampoo desembaraça o cabelo, super hidratante! O condicionador em cabelos lisos parece uma máscara, desembaraça e fica sedoso na hora!

Quando seca fica com brilho espelhado.


Aprovadíssimo!



Beijocas e até a próxima ♥

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaai esse blog é uma loucura! dá vontade de comprar tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo! hasuiahsaiushas
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, meu cabelo está caindo horrores! Tenho que marcar uma dermatologista já!
    Desespeeeero!

    ResponderExcluir
  3. Esse sampoo é s/ sal?
    Nao consegui visuzalizar no site.

    ResponderExcluir
  4. CLAUDIA - Eu não sou expert em cabelos mas até onde eu li e ouvi falar o sal nao tem nda a ver com o que falam por ai, isso é coisa de mídia pra vender! O que importa para os cabelos é o PH do shampoo. A carlinha pode te explicar melhor mas até onde sei é mais ou menos isso! Beijos

    ResponderExcluir
  5. LÊ: Comprar tudo de uma vez só dói... rss... Se eu ganhar na Mega Sena eu mando um kit igual pra você! Torce por mim! rss...

    MARI: Tem sim, só o dermatologista está apto para descobrir o motivo!

    CLAUDIA: A LÊ disse tudo!!!
    A média de pH de shampoo é por volta de 8, acredito que essa seja um pouco menos pois ele não deixa o cabelo com efeito palha, o pH do cabelo é entre 4,2 e 5,8 e pH 7 é neutro.

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  6. Carlinha,
    moro fora do Brasil e por acaso me deparei com seu blog, soh uma palvra, sensasionallllllllllll.
    Nunca pensei que um dia fosse encontrar alguem que estivesse disposto a compartir informacoes.
    Vou comprar o kit da redken essa semana, alias aqui eh bemmmmmmm mais barato que ai no Brasil.Vou experimentar e depois te conto.
    Se vc pudesse nos seus comentarios dar dicas tbm pra nos da raca negra com cabelos problematicos, vou ateh ai no brasil soh para beijar suas maos.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Só lembrando que a Redken é uma das poucas marcas em que podemos misturar todas as linhas.
    Eu também amo redken. A única linha que não me dou muito bem é a all soft, que acredito ficar melhor em cabelos lisos e com pouco volume.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails