segunda-feira, 13 de julho de 2009

Expo Beleza 2009


Mais uma feira e nada de novidade =( Como eu disse no último post não tem nenhum lançamento relevante no mercado atualmente, somente releituras.

Confesso que adoro a idéia de ir à feira, mas quando chego lá sinto deprê, até agora a melhor (no quesito variedade e diversidade) foi a São Gonçalo Hair Week.
O bom é que eu saio de lá louca de vontade de trabalhar... rss...

A grande atração da Expo Beleza foram os congressos da Vitaderm (Estética, Manicure e Capilar) e o Campeonato APIBERJ.
O congresso capilar era hoje (segunda) mas além de nenhum tema me interessar, os R$ 90 para participar me assustaram... rss... Por esse valor o tema teria que ser algo realmente New!



Não me deixem esquecer de NUNCA participar desses campeonatos, fiquei aflita pelos participantes... rss...

Beijocas...

3 comentários:

  1. só pode participar do sorteio quem tem cabelo encaracolado? poxa poxa..serve baby liss? rssssss
    bjao menina

    ResponderExcluir
  2. aaah esse leave-in 500ml eu tenho certeeeeeza que eu vi no banheiro da minha prima la no rio agora qndo viajei.. mas nem perguntei nada sobre ele ;~
    oba, eu queeeeero! meus cabelos sao encaracolados sim :( bleh!
    aoheoiaheah

    beijooos (L)

    ResponderExcluir
  3. Ei, serve as meninas de raiz liso e fios ondulados?
    Quero participar, quero, quero, quero.

    Querida, obrigada pela resposta do post anterior.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails