segunda-feira, 20 de julho de 2009

Angélica by L'Occitane (aproveite a Marché)


A L'Occitane está em período de Marché, então nada melhor do que falar sobre as maravilhas de seus produtos para quem ainda não conhece correr e aproveitar.

A linha Angélica está mudando de nome, agora é 5 Óleos Essenciais (Angélica, Lavanda, Gerânio, Ylang-Ylang e Patchouli). A linha antiga tinha apenas 3 Óleos Essenciais (
Angélica, Lavanda, Gerânio).

Ganhei da Simone uma amostrinha desses dois produtos e me apaixonei, a L'Occitane mais próxima fica há 75 km da minha casa e um outro ponto negativo para a aquisição era o preço, mas a cada uso eu me tinha a certeza que precisava dessa dupla, aliás meu cabelo precisava!

Para minha alegria tinha o condicionador no Strawberry, como o Sr morango e eu somos amigos íntimos não pensei 2x e comprei! Faltava o shampoo, mas eu sou paciente, uma hora iria encontrar por um bom preço, quando finalmente o shampoo entrou em estoque no morango a Simone me presenteou com o Shampoo =)

Vamos as minhas considerações por que as considerações da L'Occitane vocês já devem conhecer, afinal essa linha é top!

Vou começar falando sobre o resulado da dulpa em cabelos finos e ralinhos, excelente, o cabelo fica uma seda e não pesa. Na Simone o shampoo deu uma caspinha e na Ayeska também. O condicionador foi aprovado!

Em cabelos cacheados e volumoso, a dupla se superou, apesar de ser apenas shampoo e condicionador eles não fizeram feio perante algumas máscaras de hidratação.
Ambos são bem oleosos, depois de enxagar o cabelo você olha pra sua mão e percebe oleosa
Na primeira aplicação você já sente o cabelo mais sedoso.

O cheiro é forte, a primeira vista pode não ser agradável para alguns, eu gostei do cheirinho de óleo essencial aromático, se prepare por que a casa inteira fica perfumada quando você o usa, o cheirinho dura nos cabelos por 3 dias tranquilamente.

É uma linha que com certeza comprarei novamente, de preferência em período de Marché rss...

Beijocas e até a próxima ♥

6 comentários:

  1. Quanto vc pagou no shampoo e no condicionador?

    Bjinhos
    Vi

    ResponderExcluir
  2. Comprei o condicionador por R$ 39 no strawberrynet.com, o shampoo eu ganhei então não sei quanto custou.
    Sei que em período de Marché ele fica pela metade do preço de tabela. Segundo o site da L'Occitane o shampoo está R$ 50 e o condicionador está R$ 55.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. O condicionador da linha antiga está em promoção (leve 2 pague) 1, na L'Occitane do Rio Sul. Comprei o meu hoje e quem quiser tem que correr pq já não tinha quase nada.

    ResponderExcluir
  4. Ai caramba, assim eu não resisto.
    Vc tem um coleção maravilhosa de produtos para cabelo né? rs
    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. JU: Ai Ju fiquei deprê de não ter conseguido ir numa loja =(

    MARI: Minha coleção está em construção... rss... Ainda falta muita coisa, estou aproveitando para decidir que marcas vou usar no salão...

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  6. realmente loccitane é o que há
    achei num site mto bom entrega rapidinho e ainda faz em 6 x sem juros
    www.perfumariakissme.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails