quinta-feira, 14 de maio de 2009

Big Sexy Hair (Volume)


Eu sou suspeita de falar da Sexy Hair pois sou apaixonada pela marca há muitos anos, usava pouco porquê só encontrava à preços salgadinhos.
Quando o Strawberry começou a trabalhar com a marca eu não pensei 2x e comprei o condicionador Big Sexy Hair.
Se não tiver toda a linha ou não der tempo (R$... ) de comprar tudo eu sempre começo pelo leave-in ou pela máscara de hidratação ou pelo condicionador, embora isso contradiga o que disse num outro post...

Descrição do Fabricante:
Especialmente elaborado para proporcionar máximo volume, ao mesmo tempo em que mantém a umidade e protege a cor dos cabelos contra o desbotamento. Big Volume proporciona hidratação sem pesar nos fios, desembaraça e ajuda a eliminar a estática, disciplinando fios rebeldes.

Minhas considerações:
O Big não é tãããão Big, o que é ótimo no meu caso, pois meu cabelo é cacheado! E ruim no caso da Simone que tem cabelos fininhos e lisos, né amiga??? rss...

Os cabelos ficam macios e levemente armados, você encontra uma certa dificuldade em domá-los na hora de escovar/pranchar mas o efeito final fica a la Jolie em Mr. & Mrs. Smith! Recomendadíssimo!

A linha tem Shampoo volumizador, Condicionador Volumizador, Spray Condicionador desembaraçador e volumizador, Spray volumizador de fixação suave, Spray volumizador de fixação firme, Spray protetor e volumizador de fixação forte para cabelos espessos, Spray volumizador extra, Spray protetor e volumizador de fixação forte, Modelador de fixação média e Spray fixador e iluminador.
A marca pertence a Michael O’Rourke que é um super hair stylist queridinho entre as celebridades.

Onde encontrar Sexy Hair?
Época Cosméticos (Preços super em conta a nivel Brasil e frete grátis)
Strawberry (Sujeito a tarifa alfandegária e cotação do dólar)

3 comentários:

  1. Volume? Quero não, obrigada, rsrs. Eu quase nunca faço escova e apesar de achar lindo nos outros o cacheado com volumão, em mim eu não curto.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. E NATURAL FICAR COM ASPECTO DE RESSECADO NAS PRIMEIRAS LAVAGENS? USEI ELE E DEU VOLUME ,SO QUE FICOU UMA APARENCIA MEIO RESSECADA...

    ResponderExcluir
  3. Oi, obrigada pelas dicas,

    encontrei no www.netbel.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails