quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Yang Cosméticos



Não se deixe enganar pela embalagem humilde e sem muitos atrativos e não se intimide com as fragrãncias que também não são ao estilo Victoria's Secret, confesso que o cheirinho é enjoadinho e forte, mas depois que você enxagua ele some e o resultado é de cair o queixo.
Conheci essa marca há 5 anos quando fui a um salão fazer reconstrução e o ambiente era tão humilde quanto as embalagens da Yang. A profissional falou por horas sobre os benefícios e eu que não me ligava muito no assunto fiz cara de cortina engomada e não levei fé, na época meus cabelos estavam descoloridos e toda semana eu frequentava um salão diferente, o que desse resultado eu voltaria na semana seguinte (sente só o critério que eu usava... rss...). Resumindo, frequentei esse salão por 1 ano até que ele mudou de endereço. Há 3 anos comecei a me interessar pela arte capilar e reencontrei a velha e boa Yang. Apesar de ser uma excelente linha profissional, eu recomendo para uso doméstico sem medo.

Site: http://www.yangcosmeticos.com.br/linhayang.htm
Onde encontrar: Lojas para Cabeleireiros
Custo: Entre R$ 10,00 e R$ 25,00



Breve eu volto com mais indicações baratinhas...

Beijocas....


6 comentários:

  1. vou ver se encontro por aqui

    estou precisando de produtos bons e baratos $$$

    sabe como é neh hauiaha

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog...Eu também amo cabelos e fico testando vários produtos. Queria que você ajudasse com dicas para melhorar os fios. Ficarei sempre de olho nas novidades. Parabéns pelo Blog !

    ResponderExcluir
  3. Não conheço e nunca vi vendendo mas vai para a lista.
    Tem um selo pra você no meu blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu tenho uma foto do meu cabelo que ia ficar bem legal de você colocar no seu header do blog
    [modesta? que é isso!]

    anyway, tenho cabelo meio liso, meio cacheado, e ele tá num tom caramelo muito bonito. na foto ele tá mais loiro, mas tá bonito igual.

    qualquer ocisa me fala, que eu te mando a foto... e se você quiser eu já te mando o header pronto ;)

    tô seguindo seu blog, gosto das dicas que você dá! [aah, eu não tô me achando não.. só tive uma idéia! se não quiser não tem importância!]

    beijos

    ResponderExcluir
  5. boa noite , eu conheço esse produto masi nao sei em loja posso comprar, nao acho mais.
    usava qd fazia alisamento a oleo .nunca mais achei

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails